Seguidores

sábado, 16 de setembro de 2017

PROFECIA BÍBLICA DIZ QUE O MUNDO VAI ACABAR NO DIA 23 DE SETEMBRO


Uma profecia anunciada por numerologistas cristãos afirmam que o mundo terminará em 23 de setembro de 2017, pois eles acreditam que um planeta entrará em colisão com a Terra.

De acordo com o numerologista cristão David Meade, versos em Lucas 21: 25 a 26 são o sinal de que eventos recentes, como o recente eclipse solar e o furacão Harvey, são sinais do apocalipse.


Os versos dizem o seguinte:
“25. E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
26. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.”
O dia 23 de setembro é uma data que foi identificada usando códigos da Bíblia, bem como um “marcador de data” nas pirâmides de Gizé no Egito. Meade construiu sua teoria sobre a profecia, que é vista de forma amplamente cética, no chamado Planeta X, que também é conhecido como Nibiru.
Ele acredita que tal planeta passará a Terra no dia 23 de setembro, causando erupções vulcânicas, tsunamis e terremotos, de acordo com o que revelou para o jornal britânico The Sun.
A NASA repetidamente disse que o Planeta X é um engano.
Apocalipse 12: 1-2, supostamente descreve o que pode ser interpretado como o começo do arrebatamento e a segunda vinda de Cristo, passagens que também são bastante mencionadas pelos teóricos cristãos da conspiração.
Ela diz: “E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz”.
Na passagem, a mulher é Virgem. Em 23 de setembro, tanto o Sol quanto a Lua estarão em Virgem, assim como o planeta Júpiter. No entanto, esse evento ocorre naturalmente uma vez a cada 12 anos.
Há também um raro alinhamento, conhecido como “o Leão da tribo de Judá”, que os teóricos da conspiração estão acostumados a usar como referência para suas profecias. O autor Jonathan Sarfati escreveu que a mesma coincidência planetária aconteceu anteriormente, quatro vezes, só no último milênio.
“Como de costume com qualquer previsão da astrologia (ou adaptações cristãs dela), alguém as estrelas específicas que se encaixam na conclusão desejada”, escreveu Sarfati.
“Não há nada para sugerir que o dia 23 de setembro seja um momento importante para essa profecia bíblica, e os cristãos precisam ter cuidado ao serem atraídos para reivindicações tão sensacionais”.

Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Um comentário:

Curta nossa Página...