Seguidores

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

NIBIRU: O "destruidor da Terra" aparecerá no PRÓXIMO MÊS reivindica código escondido nas pirâmides

A data em que um planeta mítico aparecerá antes de passar a Terra e destruir toda a vida foi escondida dentro das Pirâmides de Gizé há milhares de anos, assim afirma estudioso cristão.

O numerologista cristão David Meade afirma que descobriu um "marcador de data" que revela quando o Planeta X - e o apocalipse resultante reportado - está chegando.


Planeta X, ou Nibiru, é um grande planeta com uma vasta órbita que os teóricos da conspiração afirmam que um dia passará tão perto da Terra que sua atração gravitacional poderia causar estragos em nosso planeta, provocando terremotos e outros eventos catastróficos.

O mito nasceu em 1976, quando o escritor Zecharia Sitchin afirmou que duas antigas culturas do Oriente Médio, os babilônios e os sumérios, contavam sobre um planeta gigante - Nibiru - que orbitava o Sol a cada 3.600 anos.

No começo deste ano, o Sr. Meade afirmou combinar as posições de corpos celestes com versículos da Bíblia, e trabalhou quando o Planeta X causaria o fim do mundo - em 23 de setembro.


Ele afirma que o mesmo prazo para a sua chegada é mostrado pelas pirâmides.

As pirâmides, construídas há quase 5.000 anos, geraram há muito tempo teorias de conspiração devido a mistérios sobre a forma como foram construídos e seu propósito.

Os mais procurados incluem que eles foram construídos com a ajuda de alienígenas que visitaram nossos antepassados antigos.


Há reivindicações que alguns hieróglifos retratam alienígenas e naves espaciais que visitaram a Terra e os adoravam como deuses.


No entanto, muitos egiptólogos concordam que os faraós estavam interessados no espaço e as
pirâmides estavam alinhadas com os planetas.


O Sr. Meade afirma que Nibiru será observado no céu em 23 de setembro e não nos atingirá até outubro.


Muitos fanáticos cristãos evangélicos alegaram que o eclipse solar total raro, devido em 21 de agosto, é um sinal do que está por vir.

O Sr. Meade disse: "É muito estranho, de fato, que o Grande Sinal de Apocalipse 12 e a Grande Pirâmide de Gizé nos apontem para um momento preciso - 20 a 23 de setembro de 2017.

"Este é o fim da Era da Igreja e a transição para o Dia do Senhor?

"Não poderia haver duas maiores testemunhas".


Da pirâmide, ele disse: "Ele enfrenta o norte verdadeiro com apenas 3/60 de um grau de erro e está localizado no centro da massa terrestre da Terra.

É muito estranho que tanto o Grande Sinal de Apocalipse 12 como a Grande Pirâmide de Gizé
nos apontem para um momento preciso - 20 a 23 de setembro de 2017.

"O paralelo leste / oeste que atravessa a maior parte do território e o meridiano norte / sul que
atravessa a maior parte da terra se cruzam em dois lugares da Terra - um no oceano e o outro na Grande Pirâmide".

Ele diz que descobriu dois túneis ajustados em ângulos precisos na Grande Pirâmide que apontarão para objetos celestiais significativos após 20 de setembro.


Ele disse que a Passagem Descendente apontará para a estrela Regulus - também conhecida como "Rei" - na constelação de Leão, e a Passagem Ascendente apontará para Júpiter - conhecido pelos judeus como o "Planeta do Messias".


Ele disse: "Então, vamos rever os fatos: foi construído há cinco milênios atrás, por alguém que possuía um nível super-natalmente alto de conhecimento.

"Nós nunca encontramos corpos, tesouros ou hieróglifos na pirâmide. É um marcador de data para este outono [outono] - 2017.


"Por que alguém há mais de 5.000 anos construirá tal estrutura com talvez apenas um propósito - para nos levar a uma data este ano e neste outono?"

A teoria da conspiração do Planeta X recebeu um impulso no início deste ano, quando a NASA
anunciou a descoberta de um novo planeta em nosso sistema solar que eles chamaram de Planeta 9.

Eles encontraram evidências de um planeta real até 10 vezes a massa da Terra no alcance
externo do Sistema Solar, na constelação de Orion.

A Grande Pirâmide também está alinhada perfeitamente com Orion.

No entanto, a NASA diz que o Planeta 9 não passará próximo da terra, e a teoria do Planeta X de um apocalipse é uma farsa.

Houve muitas datas de fim de mundo previstas que vieram e passaram antes ... espero que o Sr.  Meade também tenha errado.






Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...