Seguidores

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mãe mostra aparição de fantasma em vídeo do filho e diz que ele persegue sua família há anos


Jacob, de 3 anos Uma mãe no Reino Unido ficou assustada com o que acredita ser a aparição de um fantasma no filtro do aplicativo Snapchat. A imagem surgiu enquanto ela filmava seu filho pequeno.
Mãe em tempo integral, Donna Gill, de 35 anos, estava filmando seu filho de três anos, Jacob, em sua casa, perto de Leeds. O garoto sorria, fazia ruídos engraçados, quando, de repente, o Snapchat identificou a presença de alguém ao lado do garoto e, por pelo menos três vezes, tentou aplicar efeitos visuais. Se não bastasse, no vídeo, Jacob parece sentir uma presença e se volta para a direita, onde o rosto tinha acabado de aparecer. Donna ficou intrigada porque os filtros no Snapchat só aparecem quando encontram olhos e recursos humanos para criar um efeito virtual.



A mulher, que mora com o marido Steve, de 41 anos, e os gêmeos Jacob e Charlie, acredita que o fantasma pode se chamar "Gary", como os gêmeos se referiram. Ela diz que a última aparição faz parte de uma longa série de estranhos acontecimentos
que seguem a família desde que morava em outro endereço. 

"Ele nos seguiu de casa em casa. Tudo começou há quatros, quando eu e meu marido morávamos em Selby. Ouvíamos explosões durante a noite", contou ela ao jornal britânico Mirror. "O mais assustador foi um estrondo na mesa de cabeceira que acordou nós dois." Quando se mudaram, Gary os acompanhou, acredita. No vídeo, Jacob não fala
muito, mas Charlie, seu irmão, de repente menciona o nome de Gary. "Lembro de pensar que é um nome estranho porque eles não conhecem ninguém com esse nome, que é bastante antigo." O garoto teria dito: "Gary, Gary" e então ele se inclinou de novo e disse "Ih, ele foi embora". "Uma vez, quando ainda eram bebês, eles olharam para o teto e viraram a cabeça para a direita ao mesmo tempo como se houvesse algo lá. Isso me assustou", conta ela. Na semana passada, Donna voltava para casa com suas irmãs quando Charlie disse que havia um homem dentro do carro. "No meio do caminho, ele ainda dizia que havia um homem no carro. Só então disse 'ele entrou nas nuvens agora'. Para um garoto de três anos, isso é um pouco estranho."
 





Fonte


Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Um comentário:

Curta nossa Página...