Seguidores

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Xamã que dizia ter poderes sobre crocodilos é atacado e morto por um dos répteis


Um Xamã, líder ritualístico que afirmava ter o poder de controlar crocodilos, morreu depois de ter sido aparentemente arrastado para debaixo d’água por um dos répteis. O homem, chamado pela imprensa local de Suprianto, estava a procura do corpo de outro homem, também atacado por crocodilos.

O caso aconteceu no lago Kutai Kartanegara, na Indonésia, que é infestado de répteis. Um vídeo mostra o líder espiritual nadando no lago e depois, subitamente, ele começa a afundar. As pessoas em volta do lago começaram a entrar em desespero, sem saber o que fazer diante do fato.

De acordo com a imprensa local, enquanto era arrastado para o fundo do mar, o xamã cantava mantras, possivelmente para espantar os crocodilos.

Segundo a polícia, os corpos do homem afogado e do xamã foram encontrados intactos. “Das fotos que eu vi, seu corpo ainda está intacto, seus braços e pernas ainda estão lá”, afirmou o chefe da polícia, Fadillah Zulkarnaen.

Testemunhas viram o xamã nadando e recitando mantras enquanto era cercado pelos animais.

Um indonésio que afirmava ter um controle sobrenatural sobre crocodilos morreu depois de entrar em um lago infestado com os répteis, em Kutai Kartanegara.


Suprianto, que dizia ser um pawang buaya, um tipo de xamã, mergulhou nas águas lotadas de crocodilos para procurar pelo corpo de Arjuna, um homem que, segundo testemunhas, tinha sido atacado pelos animais enquanto se banhava no dia anterior.

As autoridades acreditam que Suprianto também foi vítima de um ataque de crocodilos. Testemunhas viram o xamã nadando e recitando mantras enquanto era cercado pelos animais.
"Recuperamos os dois corpos no domingo (17). O xamã foi encontrando boiando.


Seu corpo ainda está inteiro", afirmou o chefe de polícia Fadillah Zulkarnaen.


"Suspeitamos que seu corpo tenha sido puxado para o fundo do lado por um crocodilo e que ele tenha morrido afogado, já que seu corpo está intacto, inclusive com os membros".

Em julho, um outro ataque de crocodilo chocou a região. Um homem foi morto depois de mergulhar no lago atendendo a um chamado espiritual.










Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...