Seguidores

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Documentos secretos de Snowden e a Área 51 são chocantes pra você? Bem vindo ao programa espacial secreto!

Se você acha que a NASA está realmente te dando todas as pistas do que está acontecendo, você está enganado. Qualquer pesquisador neste campo irá dizer a você que os "assuntos espaciais," por falta de um termo melhor, estão nas mãos de um grupo internacional e privado das elites que se sentam no topo da pirâmide financeira.



Se existe uma coisa que podemos confirmar é que o comando da exploração do espaço está nas mãos da força aérea americana. Nós não confiamos na NASA, e é por isso que Bob Dean, um major aposentado que já foi Aliado da OTAN declarou: "Senhoras e senhores, no meu período, a NASA ocultou muita coisa de nós cidadãos dos Estados Unidos, eu presenciei no dia em que eles apagaram mais 40 rolos de filme do Programa Apollo - o voo para a Lua, o voo em torno da Lua, os desembarques na Lua, os caras andando aqui e ali.''

Eles apagaram, pelo amor de Cristo, 40 rolos de filme desses eventos. Agora estamos falando de vários milhares de quadros individuais que foram ocultadas porque as autoridades determinaram que você não tem o direito de ver. Oh, as imagens eram "perturbadoras", "socialmente inaceitáveis, '' politicamente inaceitável. ' Tornei-me furioso desde então. Eu sou um aposentado
sargento major do comando. Eu nunca foi famoso por ter muita paciência.''

Mesmo Dr. John Brandenburg, o vice-gerente da Missão Clementine à Lua, um projeto espacial
conjunto entre a Organização Ballistic Missile Defense (BMDO) e a Nasa durante a missão que descobriu água em pólos da Lua em 1994, era na verdade uma missão de reconhecimento de fotos para verificar quem estava a construir bases na Lua que nós não conhecemos. (Página de origem 16 de 18) (fonte)

Então, nós temos o orçamento negro. Este é um tema que eu pesquisei um pouco. O dinheiro que vai para esses programas são para o que é chamado Programas de Acesso Especial (SAP).


Alguns deles são completamente não reconhecido. Na verdade, 1997 relatório do Senado dos EUA descreveu como "tão sensíveis que estão isentos da obrigação de reporte padrão para os Congrees. (Fonte) (Dolan, Richard M. e Zabel, Bryce. AD Após a divulgação. New page Books.2012)

Isto é exatamente por isso que o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer disse: "É irônico que os EUA possam começar uma guerra devastadora, supostamente em busca de armas de destruição em massa quando os desenvolvimentos mais preocupantes neste campo estão ocorrendo em seu próprio quintal.



''É irônico que os EUA deveriam estar lutando guerras monstruosamente caras supostamente para trazer a democracia para esses países, quando eles próprios não podem mais reivindicar de serem chamados de um país democrático quando trilhões, e eu quero dizer milhares de bilhões de dólares foram gastos em projetos que ambos congressos e até mesmo o comandante-chefe nunca soube nada sobre.''


A lista vai sobre e sobra, e abaixo é uma excelente palestra, se você quiser aumentar a sua compreensão sobre o programa espacial secreto. O homem no vídeo é Richard Dolan, um
acadêmico, um autor, e um dos principais pesquisadores do mundo sobre o tema UFO e o
programa espacial secreto. Se você realmente quer ir a fundo no tema você pode conferir seus livros que são encontrados na internet.

Confira o vídeo:






Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...