Seguidores

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Guerra nuclear antiga. Vestígios inacreditáveis são encontrados em templo do antigo Egito!



O complexo do Templo de Dendera é um dos complexos de templos mais bem preservados do Egito. O complexo abrange cerca de 40 mil metros quadrados.

Também o local do famoso alívio da luz Dendera, Dendera é um lugar incrível. 

  

O prédio que domina o Complexo é o templo principal, que é chamado de templo de Hathor e
dedicado a Hathor, que era a deusa do amor, da alegria e da beleza. Uma das partes mais estranhas e mais intrigantes do local, no entanto, são as escadas que conduzem ao telhado do templo. As etapas de pedra parecem estar derretidas. É difícil imaginar o que poderia ter derretido sólidos passos de pedra como estes. As temperaturas que seriam necessárias para derreter a pedra sólida, como essa, teriam que ter sido tremendamente altas . Dizendo-se que alguns de Dendera foram construídos sobre um lugar ainda mais antigo, e enquanto nenhuma prova conclusiva já foi encontrada, houve especulações de guerra nuclear no antigo Egito. Locais antigos egípcios ainda detêm muitos segredos, olhando para esta passagem de pedra derretida, nos deixa perguntando, o que poderia ter derretido essa pedra?


 

Fonte









Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...