Seguidores

domingo, 1 de outubro de 2017

Caçador de tesouros descobre acidentalmente crânio de ''Chupa-cabra'' no Novo México

Um caça tesouro experiente no Novo México acredita que pode ter descoberto o crânio de um Chupacabra! O Chupacabra (que vem das palavras em espanhol para "Goat Sucker" porque é conhecido por atacar cabras como um vampiro, sugando seu sangue) é amplamente conhecido na criptozoologia.
  


Os primeiros avistamentos foram em Porto Rico há mais de duas décadas, mas não é incomum que a atividade seja relatada em torno da fronteira EUA-México. Alguns relatórios indicam que a criatura parece ser um pouco reptil, com garras e escamas, embora seja bípede. Por outro lado, os relatórios de competição, principalmente dos EUA, observam uma criatura que se assemelha a um cão selvagem, embora maior, com garras maciças e colmilhos, mais agressivos e com olhos brilhantes.

Armado com um detector de metais de alta qualidade e seu companheiro canino, Martin Mcosker vira o sul-oeste dos Estados Unidos por riquezas por uma década e meia e conseguiu encontrar muitos itens e artefatos incomuns em suas viagens. Desta vez, foi seu cão quem foi responsável por descobrir uma das descobertas mais fascinantes e tentadoras de Mcosker: uma crânio

esranho que ele acredita que pode ser de um Chupacabra. Seu cão primeiro cheirou uma criatura em decomposição em uma sujeira, o que levou Mcosker a investigar a área e recuperar o misterioso crânio, quando perguntado o que o fez acreditar que a habilidade era do infame ser de sucção de sangue, Mcosker explicou à estação de TV local, KOB, "eu não pude pensar em mais nada que poderia ser. Quero dizer, olhe para os dentes no Coisa. Eles são enormes! " Explicando que ele estava aliviado de que seu cão não encontrou a criatura enquanto ainda estava vivo por causa de quão claramente perigoso estava julgando pelas presas, o caçador de tesouro espantado se maravilhou com o crânio, "isto é o que os pesadelos são feitos". Claro, muitos céticos não estarão de acordo com a avaliação de Mcosker de que os restos vieram de um
chupacabra. No entanto, até mesmo eles provavelmente teriam de admitir que a natureza monstruosa e intimidante do crânio é, algum combustível de pesadelo de qualidade e difícil de combinar com qualquer animal conhecido. É certamente uma descoberta notável.   

















Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...