Seguidores

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Cientistas decifram a famosa “Carta do Diabo” que foi escrita por uma freira “possuída” no século XVII. É assustador!


Por mais de três séculos, grandes estudiosos, decifradores e vários ocultistas ficaram atordoados por uma letra enigmática que supostamente foi escrita por uma freira beneditina que afirmou que ela estava sendo guiada pelo próprio Diabo. De acordo com a lenda intrigante, a irmã Maria Crocifissa della Concezione, do convento de Palma di Montechiaro, localizada no sul da Itália, acordou após um desmaio em 11 de agosto de 1676 para descobrir que seu rosto estava coberto de tinta.


Aparentemente, em uma mão, ela segurou várias cartas que ela escreveu, consistindo de uma mistura indecifrável de símbolos e línguas estranhas. Tanto a Irmã Maria quanto as irmãs do convento acreditavam que eram uma série de mensagens entregues por um demônio, embora não pudessem entender o texto. Ao longo do tempo, eles estavam convencidos de que as letras faziam parte de um elaborado esquema de Lúcifer para remover Maria de Deus.



Agora, no mínimo 361 anos depois, pesquisadores do Ludum Science Center na Sicília afirmam ter decodificado pelo menos 15 linhas da única carta sobrevivente usando um código de descriptografia encontrado na Dark Web “(” Dark Internet “), um conjunto de redes que não são para uso público e requerem software específico e autorizações para acessar. “Tudo está lá: narcóticos, vendas de armas, assassinos… e também os programas usados ​​pela inteligência para decifrar mensagens escondidas como a que usamos”, disse Daniele Abate, diretora da Ludum.



“Nós preparamos o software sob um conjunto de idiomas, incluindo o grego antigo, o árabe, o alfabeto rúnico e o latim, para poder decifrar parte da carta e demonstrar se é algo realmente diabólico”. No final do processo, os cientistas concluíram que as letras eram uma confusão de línguas e tinham sido compostas e escritas pela própria Irmã Maria; aparentemente se tornou uma linguista especialista durante o período no convento. A letra descreve a relação entre humanos, Deus e Satanás de forma desordenada e inconsistente.



Nele, a irmã Mary ou quem quer que possuía, Deus incentivados a abandonar o homem e deixá-lo nas garras do diabo. “Deus foi inventado pelo homem, e pensa que ele pode liberar mortais, mas este sistema não funciona para ninguém”, disse uma das linhas traduzidas. O texto também descreve Deus, Jesus e o Espírito Santo como “pesos mortos”. Ms. Abate disse que o conteúdo dos documentos a fez suspeitar que a Irmã Mary poderia ter sofrido um estado de esquizofrenia.



“Eu pessoalmente acredito que a freira teve um bom domínio das línguas, o que lhe permitiu inventar o código e poderia ter sofrido com esquizofrenia – como a condição, o que o fez imaginar diálogos com o diabo ” , ele disse a The tempos de Israel. “Isso não impediu que muitas seitas satânicas se interessassem por entrar em contato comigo desde que publiquei nossas descobertas. O mundo inteiro está falando sobre o nosso trabalho “, disse ele.



Finalmente, os peritos responsáveis ​​pela tradução das cartas disse que o conteúdo foi vago e não de todo consistente. Isto apoia a teoria realizada pelos cientistas modernos, em vez de Irmã Mary estar possuída pelo diabo, talvez estivesse sofrendo de algum tipo de transtorno bipolar. Outra frase contida no documento dizia: “Talvez agora o Styx é verdade”, referindo-se ao rio que separava a Terra do submundo na mitologia grega e romana, pelo qual os mortos estavam viajando em um barco guiado por Charon. De qualquer maneira, esta decodificação levantou todos os tipos de opiniões sobre nas redes sociais.


A Irmã Mary realmente estava possuída, ou ela tinha alguma desordem? Muitas pessoas acreditam que a mensagem da carta é o resultado de ambos os lados espirituais, mas é difícil de dizer. Foram necessários 341 anos para chegar aqui e ler a “carta do diabo”. Vale a pena ir mais longe? É seguro? Esses cientistas da computação têm muito tempo livre? De acordo com outros registros do convento, a freira teve uma longa história de ataques de pânico e desmaios no altar, além de muitas vezes exclamar que o diabo tentava se separar de Deus; Isso levou muitas pessoas a pensar que Maria gostava de atenção e que, juntamente com as alucinações, ela acreditava estar falando com Satanás.

O que você acha disso? Deixe seu comentário!











Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Um comentário:

  1. Fernando Ramos
    Fernando Ramos Não me parece...
    Um algoritmo tem de se basear em algo conhecido para o descodificar. Se as "letras" eram desconhecidas como é que algoritmo conseguia fazer relações???
    Ao menos esta carta é verdadeira?

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...