Seguidores

terça-feira, 26 de setembro de 2017

OS ESTRANHOS CASOS DE COMBUSTÃO ESPONTÂNEA EM HUMANOS

Combustão espontânea é aquela que ocorre sem fonte de ignição externa. Embora existam muitos casos registrados, geralmente, os fatos não foram analisados detalhadamente, e por isso, é sempre difícil determinar a origem do fogo.

Em 22 de dezembro de 2010, Michael Faherty, um irlandês de 76 anos, foi encontrado queimado em sua casa, em Galway. Os gritos do homem alertaram um vizinho, que entrou em contato com as autoridades. Os oficiais não foram capazes de determinar a origem do incêndio. Devido a esse fato, muitas pessoas acreditam se tratar de um caso de combustão espontânea.

No sul do País de Gales, em 1980, foi encontrado o cadáver de Henry Thomas, de 74 anos, parcialmente reduzido a cinzas. Curiosamente, as extremidades do corpo estavam intactas, por isso, alguns especialistas em fenômenos paranormais acreditam que a combustão teria começado no seu torso.

Em 1951, foi registrado outro possível caso de combustão espontânea no estado da Flórida, nos EUA. O corpo de Mary Reese, de 61 anos, foi encontrado queimado na sua casa, sem que as autoridades tenham conseguido determinar o foco do incêndio.



Fonte: SUPER CURIOSO
Imagem: SURIAN SOOSAY/FLICKR/CC BY 2.0









Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...