Seguidores

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Site diz que o Vaticano estaria ocultando aparelho com o qual fotografaram JESUS e outros profetas do passado

Segundo teóricos, a praça de São Marcos em Veneza, está escondido um dos maiores mistérios da humanidade...

 

Na igreja de San Giorgio, dedicada à aceitação e educação dos órfãos, esconde seu passado Padre beneditino, Ernetti Pellegrino, professor de "Prelofonia" (música antes do ano mil) e exorcista. Durante os anos 40 ... ajudado por um grupo de 12 cientistas de reconhecido prestígio, incluindo Werher Von Braun e, possivelmente, Albert Einsten, uma pesquisa realizada no tempo, projetar uma máquina capaz de voltar ao passado ao fotografar, com base no princípio de que as ondas visíveis e sonoras são energia e, portanto, não são destruídas, e através deste dispositivo a energia recuperada e iam recompor as cenas que aconteceram, como uma espécie de sintonia de TV com o passado, permitindo assim ver e ouvir os eventos que ocorreram séculos antes. Esta invenção foi chamada de "o Cronovisor"

De acordo com esta teoria, a máquina funcionou através da detecção de imagens que estavam flutuando no espaço. 
 


O Cronovisor era uma máquina do tempo, mas limitada do passado ao presente. Ele disse que tinha chegado a ver com este dispositivo a agonia de Jesus no calvário. Ele também alegou ter fotografado as tábuas da lei dada por Javé a Moisés, a destruição de Sodoma e Gomorra e outros episódios marcantes da nossa humanidade.
Esta é supostamente uma das fotografias tiradas com a cronovisor, onde Jesus é visto caminhando com seus discípulos através do campo.

 

De acordo Ernetti, cada um de nós emite milhões de ondas que são presas no espaço-tempo, e é preciso saber como decodificar informações de acesso que elas carregam. A descoberta de Cronovisor seria um salto incrível para a humanidade, como aparelho tão revolucionário, que além de ser uma máquina altamente avançada, capaz de ver o passado, era também possível ver o futuro. É notícia foi publicada no Corriere Domenica e 3 de Maio de 1972, a notícia apareceu em alguns jornais espanhóis.
Três meses após de que a notícia veio à tona com a fotografia da imagem de Jesus, o Papa e o Domo do Vatican desacreditaram para Enertti e deram ordens para confiscar a invenção, com base de que foi a fotografia publicada de Jesus era na verdade uma fraude e foi classificada "Secretum Omega". 


No entanto anos depois e antes de morrer o padre acusou a Santa Sé de ter sequestrado a invenção ... que, de acordo Enertti era fascinante e perigosa ao mesmo tempo. No final das contas, o Vaticano não se importou que suas ''mentiras'' e uma máquina dessas características fossem divulgadas porque a maioria da população não iria dar créditos... O que você pensa a respeito disso? Seria uma fraude? O cronovisor realmente existiu? Existe atualmente algum tipo de equipamento capaz de tal feito? Como sempre: Você decide!

A noticia foi publicada neste SITE 













Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

4 comentários:

  1. Jesus não era "branco" ; tanto ele como os seus discípulos eram bem morenos e tanto o cabelo como a barba seriam bem mais encrespados; mas cada um acredita naquilo que lhe convém...

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver o que disseste "anonimo", Jesus não foi moreno e tb não haveria problema se fosse, nos testamentos descrevem como Jesus era aproximadamente, normalmente os povos daquele tempo não cheiravam bem e tinham o cabelo mal tratado porque obviamente não existia acessórios para tratamento.

    ResponderExcluir
  3. Adventismo em foco : Emanuela


    Acessar


    Www.itccs.org

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo aí deve raciocinar só com linguagem de propaganda.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...