Seguidores

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Garoto morre por 40 minutos, vai ao céu e ao retornar relata o que Jesus lhe mostrou no futuro...


O jovem tinha falado sobre o futuro final da Terra e disse que outra Guerra Mundial vai acontecer entre a humanidade.

A mãe do menino tem destacado os detalhes sobre a incrível experiência de seu filho e ela disse que ela sabe que um dia ela estará com ele no céu.

Parece que seu filho viu o primeiro dia no final dos tempos, quando ele teve uma experiência de morte próxima e foi quando um grupo de demônios demoníacos consumirão humanos. As pessoas vão ser comidas por um grupo de forças demoníacas invasoras. O menino, Jeremy e sua mãe, explicaram o que viu quando entrou em coma quando ele tinha dez anos de idade. Pensou que Jeremy não viveria. Os médicos achavam que Jeremy poderia vegetar, pois seu cérebro tinha sido privado de oxigênio por um longo tempo após um acidente de afogamento, no entanto, ele se
recuperou.


GAROTO ESTAVE MORTO POR 40 MINUTOS E DEPOIS VOLTOU

Foi chamado de milagre quando ele acordou depois de ter sido classificado como morto 40
minutos antes. Durante o tempo, ele não sofreu nenhum dano no cérebro que era aparente quando ele voltou à vida. Médicos então o mantiveram em suporte vital durante cinco dias.


Jeremy faleceu cerca de três anos depois devido a trauma em seu coração e pulmões do acidente. Jeremy disse que um "cara de rock n roll" estendeu a mão para ele e o homem estava vestindo um manto que estava embrulhado com uma cintura dourada. Ele descreveu o homem como tendo uma longa barba e cabelo e ele disse a sua mãe que era Jesus.

JESUS SALVOU-O DO DEMÔNIO NA ÁGUA

Então, em outro lado da água, um buraco negro de repente se abriu e uma criatura que era feia parecia sair e tentou pegar Jeremy. Ele disse que Jesus disse-lhe para chutar a criatura com os pés e mordê-lo usando os dentes e então a criatura voltou para dentro da água. O buraco na água então fechou-se e Jesus disse-lhe que conhecia sua mãe e que levaria Jeremy para um lugar seguro. Jeremy então descreveu levar a mão de Jesus e ir voando para o céu, cada vez mais alto e eles entraram no espaço e continuaram indo além e chegaram a um lugar maravilhoso.


O CÉU É FEITO DE CRISTAL E TODOS SÃO UMA FAMÍLIA


Jeremy descreveu o lugar como uma cidade de cristal e as ruas eram feitas de ouro e todos
ficaram felizes. Ele disse que todas as pessoas que sentiram para Jeremy, apesar de serem familiares, disseram que as cores eram maravilhosas e brilhantes e havia muitos bebês. Ele continuou dizendo que ele não entendeu por que havia tantos bebês e que os trabalhadores estavam lá cuidando deles, e depois descobriu que eram todos os bebês que tinham sido abortados. Jeremy também contou a sua mãe que no céu você tem poderes de transformação.

Ele descreveu ser capaz de fazer muitas coisas que Jesus poderia fazer e como olhar para o futuro e ver que seu irmão escolheria entrar no exército e isso estava errado. No entanto, seu irmão mudaria e, finalmente, entendeu que o que ele escolheu estava errado. Ele também disse a sua mãe que ela já estaria no céu antes que isso acontecesse. O menino continuou dizendo que mal e mal estava chegando e que uma guerra iria sair do exército de Satanás e demônios invadirão a Terra e as pessoas precisavam saber sobre isso.




Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...