Seguidores

domingo, 10 de setembro de 2017

Camiseta “engraçadinha” faz noiva ser abandonada no dia do casamento

De uma maneira diferente, as amigas da noiva decidiram presentear com uma camiseta, nela tinha uma frase escrita que pegou todos de surpresa, na camiseta estava escrita uma Quem comeu COMEU, e que não comeu não come mais, e essa frase foi o motivo para o termino de um futuro casamento, essa imagem curiosa que está circulando na internet.
A jovem Thais dos Santos de 24 anos foi abandonada no altar após seu noivo Juan Castilhos receber por WhatsApp a imagem de sua noiva na despedida de solteira.

Thais moradora de Brasília estava noiva e prestes a se casar com Juan.

As amigas combinaram uma festinha de despedida de solteira, alugaram uma limousine e desfilaram pela cidade tomando espumante e se divertindo muito.

Depois foram para uma balada, e em seguida foram para casa. Isso tudo o noivo sabia, e não se opôs à sua noiva sair se divertir com as amigas.

Juan abandonou a jovem Thais no altar ao receber minutos antes da cerimônia uma foto em seu celular de sua noiva com uma camiseta escrita: “Quem comeu comeu, quem não comeu, não come mais”.
Juan foi embora e deixou a igreja, e todos os convidados ali sem entender a razão dele estar abandonando o seu casamento.

Procurada a noiva tratou de se explicar: “ Naquela noite eu saí cazamiga, e acabamos bebendo um pouco a mais, uma amiga me fez vestir a camiseta, e eu vesti, nem olhei o que estava escrito, e tem fotos para provar que eu só estava vestida com essa camiseta porque me obrigaram, eu amo o meu noivo…”
O noivo não foi encontrado.

Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

2 comentários:

  1. Fez o certo claro, quem aceita isso tá pronto pra muito mais

    ResponderExcluir
  2. Machista.... Vai me dizer que ele era virgem.... Hahaha
    Ela tem que agradecer a essa amiga, fez foi livrá-la de um idiota.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...