Seguidores

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A MULHER GIRAFA DECIDIU RETIRAR AS 15 ARGOLAS QUE ESTAVAM EM SEU PESCOÇO. COMO ELA FICOU?


Nós todos sabemos que alguns adultos não estão satisfeitos com algum aspecto de seu desenvolvimento físico, mas não entendemos por que alguns são tão extremistas. Devemos amar uns aos outros como nós somos, porque é isso que nos tornam únicos e incomparáveis. Todo mundo é maravilhoso como nasceu e quem disser o contrário está errado, talvez. Você tem que olhar no espelho todas as manhãs e mimar-se um pouco, provavelmente, isso é algo que esta menina não tem, pelo menos não antes do que ela fez. Quer conhecer a história de “mulheres girafa”? Leia a seguir…


Cultura


Em uma pequena aldeia na Tailândia, as mulheres Padagung, embora elas prefiram ser chamadas de Kayan. Segundo a lenda elas são do deserto de Gobi, portanto, não reconhecidas como cidadãos birmaneses nem como Thais. As mulheres deste grupo étnico adicionam aos seus pescoços anéis, porque quanto mais tempo eles ficam, elas ficarão mais atraentes para os homens. Além disso carregá-lo é um símbolo de riqueza e fortuna da família. Nada a ver com as razões de Sydney Smith.


O amor por animais


Esta menina estava obcecada com animais e, especialmente, com girafas. Essa auto-absorção a levou a sonhar que seu pescoço poderia ser tão longo como estes. Para chegar a semelhança mais razoável decidiu alongar o pescoço, graças a uma série de anéis que usou durante anos. E assim ela fez!

Mulher Girafa

Sydney Smith (30), vive em Los Angeles, Califórnia, e foi apelidada de “mulher girafa”. Em uma tentativa desesperada de ser conhecida em todo o mundo devido a sua decisão de ter o pescoço mais longo do mundo. Foi inspirada pelas mulheres Kayan no sudeste da Ásia, que são conhecidas para alongar seus pescoços com bobinas de latão. Sydney tinha seu próprio conjunto de anéis e por 5 anos foi aumentado o número de unidades em uma tentativa de pressionar a mandíbula. O seu máximo eram 15 anéis pesando cerca de ½ kg.
Ele passou cinco anos de sua vida com anéis de pescoço. De repente, sentiu que esses anéis tinham tomado o controle de sua vida. Foi então, deixando os anéis de lado. Ela tentou levantar seu pescoço, e depois de um tempo, funcionou. Sydney ainda é considerada “mulher girafa” após estes dias, depois de ter submetido seu pescoço para a reabilitação algumas vezes por semana, ela conseguiu reduzir a rigidez que causou o peso dos anéis.

Relacionamentos românticos


Os homens que se aproximavam dela só pareciam ser atraídos para seus anéis do pescoço. Esta situação veio a cansá-la o suficiente.

Um processo difícil


Smith foi estudar a possibilidade de continuar ou não com elas, pelo menos nos últimos 6 meses. Mas cada vez que ela tentou tirá-las deu-lhe ansiedade, senti estes anéis como parte de seu corpo.
No entanto, esta situação mudou na semana que seu amigo decidiu ajudar a remover esses anéis, que realmente era um processo árduo. A gola é mantida unida por uma cola forte que só poderia dissolver com forte química. Esta tarefa levou cerca de 15 minutos.
“A mulher girafa” garante que, neste momento, o pescoço parece perfeitamente normal, mas também admite que ela teve de aplicar uma camada de maquiagem para cobrir marcas nos anéis. Embora ela pretenda não usar esses metais, pretende manter-los em uma jarra de vidro como uma lembrança de um período importante de sua vida.

Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...