Seguidores

terça-feira, 26 de setembro de 2017

15 coisas insanas que as pessoas podem encontrar na Deep Web

Se você está navegando por esse site nesse momento, é porque provavelmente entende como funciona a Internet. 

Você abre um navegador, digita um endereço eletrônico e pronto… você está em um site. Seja ele uma rede social, um site de notícias ou de um jogo on-line, normalmente é bem fácil acessar qualquer endereço dentro da Web. No entanto, existem alguns endereços que por algum motivo (normalmente ilícito) estão escondidos, e é possível acessar apenas com procedimentos ilegais e criminosos, que quase
sempre envolvem também a exposição do seu computador e seus dados para terceiros. As pessoas costumam chamar esses endereços que estão “escondidos” de “Deep Web” (ou Internet profunda). Nessa lista você confere algumas das coisas bizarras e doentias que você encontra na Deep Web, mas vale lembrar: 

Nós não recomendamos de maneira alguma que você procure por esses websites, ou que acesse a Deep Web e qualquer tipo de endereço eletrônico que não seja seguro. Tenha em mente que essa parte da Internet é povoada por pessoas doentias, capazes das mais variadas bizarrices e bestialidades. Con×ra:
 15. Produtos humanos
 


Em alguns sites, é possível encontrar pessoas vendendo produtos feitos com pele de seres humanos. Isso mesmo. Cintos, bolsas, carteiras e outros produtos feitos com a pele extraída de cadáveres (seja lá como eles são adquiridos). Os produtos podem chegar ao preço de 10 mil dólares em alguns casos.

 14. Venda de drogas




Existem alguns websites especializados também na venda de drogas, da maneira semelhante a qualquer outro e-commerce que você conheça. Lá você encontra desde maconha, cocaína, até medicamentos que só poderiam ser adquiridos com receita médica. Os pagamentos nesses ambientes são feitos com bitcoins, e é dessa forma que tudo permanece anônimo.

 13. Tour em sanatórios
 



O White Enamel é um jogo de apontar e clicar, onde você faz um tour em um sanatório aparentemente abandonado e amaldiçoado. Nele, você deve fazer as decisões certas para
chegar até o ×m do jogo. Todo o ambiente assustador torna-se ainda pior por conta da música sombria que acompanha o jogador.


 12. Experimentos em pessoas



Alguns sites encontrados na Deep Web apresentam relatórios e documentos explicando experimentos cruéis e macabros realizados em seres humanos. Nesses documentos você encontra informações como o número de participantes, o “método” de estudo e o tempo que os participantes sobreviveram durante os “testes”.

 11. Carne humana





Outra bizarrice encontrada nas camadas mais assustadoras da Internet são fóruns de discussão sobre como preparar carne humana. Existem até alguns encontros ocasionais em que os frequentadores do fórum se reúnem para jantar juntos – e podemos imaginar qual é o prato principal.

 10. Fóruns de HIV 


Falando em fóruns, alguns frequentadores da Deep Web também gastam tempo discutindo e trocando ideias sobre HIV. Mas não sobre como conviver com a doença de maneira tranquila e segura, é claro. Lá, as pessoas se gabam de como transmitem o vírus para outras pessoas, e recebem aplausos e elogios dos outros participantes quando conseguem passar adiante a doença.

 9. Louvor ao mal

 

Outros sites da Deep Web (e alguns até mesmo na superfície) possuem conteúdo ligado ao satanismo e a práticas consideradas “do mal”. Neles, é possível ler sobre suas práticas e inclusive aprender como podem “invocar” entidades malignas.

 8. Últimas palavras de prisioneiros



Existe um site nos con×ns da Internet onde você pode encontrar arquivos com as últimas palavras de prisioneiros condenados à morte. Somente alguém dentro dos órgãos de segurança e responsáveis pelas execuções poderia ter acesso a esses documentos, e é
justamente isso que faz com que o site seja ainda mais bizarro e assustador. As informações encontradas são de prisioneiros do Texas, onde a pena de morte ainda vigora. 


7. Assassinos de aluguel


Os assassinos de aluguel talvez estejam entre as pro×ssões ilegais e irregulares mais antigas da história, e na Deep Web você pode encontrar pessoas dispostas a matar quem você quiser, desde que você possa pagar por isso. Existem alguns limites, no entanto. Você não pode pedir pela morte de alguém com menos de 16 anos, ou um político de muito renome. Os pagamentos são em bitcoins, e dependem do alvo escolhido.

 6. Vasectomia



 

A vasectomia é um procedimento delicado, realizado por médicos especializados e preparados para isso. No entanto, na Deep Web você encontra kits de vasectomia à venda, para que você possa fazer o procedimento em casa. Supostamente tudo que você precisaria fazer é ler o manual e fazer tudo com cuidado. Nem precisamos dizer o quão perigoso isso pode ser, certo? 

5. Armas

 


Nos Estados Unidos, comprar uma arma não é algo tão difícil, desde que você tenha idade su×ciente. Mas no Brasil e outros países em que o armamento é proibido, as coisas são diferentes. Pensando nisso é que alguns sites escondidos na Deep Web vendem armas de vários tipos diferentes.


4. Informações sigilosas do governo




Alguns sites oferecem também informações que não deveriam sair de dentro das quatro paredes do governo americano. Armas secretas, experimentos, novas tecnologias e outras coisas desse tipo estão entre as informações que são disponibilizadas por esses sites.


3. Fóruns de ninfomaníacas

 


Como você já deve ter percebido, grande parte da Deep Web é formada por fóruns de assuntos que normalmente não poderiam ser discutidos abertamente em sites normais. Além de todos os que você já viu nessa lista, existem também fóruns destinados a ninfomaníacas – ou seja, mulheres extremamente viciadas em sexo. Portadoras desse distúrbio estão sempre pensando em fazer sexo, de uma forma tão doentia que afeta a vida social e pro×ssional. No fórum, ninfomaníacas de todas as partes do mundo se reúnem para contar sobre suas aventuras.

2. Áudios de caixa-preta

 

Nos últimos anos, principalmente por conta dos frequentes acidentes aéreos envolvendo voos comerciais, o assunto se tornou bastante falado em todo o mundo. Dentro das caixaspretas estão as últimas gravações entre o piloto e co-piloto, logo antes dos acidentes. Existe um website, acessível apenas na Deep Web, que é dedicado a reunir essas gravações, para que alguma pessoa com um gosto bastante peculiar possa ouvir os gritos de desespero entre os pilotos e co-pilotos.

 1. Hyperhero












Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...