Seguidores

domingo, 10 de setembro de 2017

Quantas linhas existem em seu pulso? 3 ou 4? Descubra o que significam

Leitura de mãos, ou quiromancia, apareceu primeiramente centenas de anos atrás, desenvolvida por astrólogos hindus. Mencionada em livros chineses, ela então se espalhou por toda a Ásia. Posteriormente chegou à Europa e hoje é praticada no mundo inteiro.


Uma das formas mais simples de ler sua mão não é começando pela sua palma, mas pelo formato de seu punho, é ele que pode lhe dizer algumas coisas iniciais. Dizem que quanto mais linhas se tiver, mais tempo se viverá. A maioria das pessoas possui 2 ou 3 linhas, mas alguma possuem 4. Cada linha tem seu próprio significado e podem lhe dizer coisas importantes, a começar pela primeira linha, que pode mostrar problemas de saúde.


Aqui vão os significados das linhas no pulso:
Primeira linha: é a mais importante e pode dizer se a pessoa está com problemas de saúde. Se estiver profunda e constante, significa que está tudo bem. Se estiver pouco nítida ou descontinuada, pode significar que a pessoa está descuidada e fraca.
Também existem questões relacionadas ao gênero. Em mulheres, se a linha estiver quebrada pode-se concluir que existem alguns problemas de natureza ginecológica ou dificuldades para engravidar ou dar a luz. Em homens o problema pode estar relacionado à próstata ou questões do sistema reprodutor.
Segunda linha: Esta linha fala sobre o nível de riqueza. Se estiver bem definida e contínua, a pessoa pode esperar uma vida cheia de prosperidade financeira e um futuro brilhante nesta área.
Terceira linha: Esta linha revela o nível de influência da pessoa. Quanto mais visível, melhor. Se for constante e forte, possivelmente a pessoa será alguém de muita influência.
Ter as três linhas significa que a pessoa possivelmente viverá pelo menos 69 a 84 anos.
Fourth line: It is the rarest line of all. It usually goes parallel to the third line and can be seen as a complimentary to it. If you have this line, you will not only have power but also a very strong personal position in life that will never be compromised. Those who have the fourth line are likely to live more than 84 years!
Quarta linha: É a linha mais rara de ser vista. Normalmente aparece como uma extensão da terceira linha ou em paralelo a ela. Se você tem essa linha, não terá apenas muito poder mas também terá uma posição influente que jamais será comprometida. Aqueles que possuem a quarta linha viverão por mais de 84 anos!

 Fonte: sun-gazing.com






Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...