Seguidores

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Assustador: NASA registra músicas espantosas vindas do espaço


Os cientistas da NASA estão atualmente desconcertados pelos sons de assovio estranhos que detectaram no curso da missão Van Allen. As sondas Van Allen são um par de espaçonaves roboticas em forma de rosca que atualmente estão localizadas na órbita da Terra.

NASA REGISTRA MÚSICAS ESPANTOSAS DO ESPAÇO 

 


Os sons estranhos, alguns dos quais foram carregados no site da NASA, são atribuídos a diferentes ondas eletromagnéticas (também conhecidas como ondas de plasma) que penetram quase todas as áreas conhecidas do espaço. De acordo com um porta-voz da agência espacial, enquanto o espaço é tecnicamente um vácuo, ele ainda está cheio de partículas carregadas eletricamente, que se interagem constantemente com os campos magnéticos e elétricos dos
vários objetos ao longo do espaço. No decorrer de suas observações com as Sondas Van Allen, cientistas da NASA descobriram que essas partículas se comportam de maneiras muito diferentes, dependendo do tipo de campos magnéticos e elétricos com os quais eles estão interagindo. Isso significa que todo planeta e, de fato, todas as outras formas de corpo celestial, tem seu próprio "ruído" distintivo, que é extremamente diferente do que a NASA se refere como "a sinfonia de partículas que cercam a Terra" . A música estranha dos corpos celestes já atraiu  bastante agitação online por causa de sua natureza estranhamente bela. No entanto, a NASA
espera colocar essas gravações incomuns em algum uso prático. Eles esperam que os dados coletados pelo Van Allen Probes melhorem o conhecimento científico sobre a dinâmica das ondas de plasma no espaço. Isso permitirá que eles previnam o que acontecerá no que diz respeito ao tempo espacial, em particular, as tempestades geomagnéticas, que podem ter impactos extremamente prejudiciais nos satélites e outros sistemas de telecomunicações aqui na Terra, além de proporcionar um grande risco aos astronautas.















Fonte









Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Um comentário:

  1. Os Anjos estão voltando, vem pra dizer que Deus está chegando. Eu preciso estar presente nesta hora, pois quando ele for embora, vou pedir pra me levar.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...