Seguidores

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vidente Carlinhos assusta o país com as piores de suas previsões


Carlinhos ficou famoso após prever o acidente com a equipe da Chapecoense.


As previsões sobre algum fato ou acontecimento sempre despertam a curiosidade das pessoas. Seja de algum famoso ou, até mesmo, uma catástrofe natural, os supostos futuros acontecimentos geram uma enorme repercussão nas redes sociais. Um dos videntes mais bombásticos da atualidade, o paranaense Carlinhos, figura carimbada em programas de TV, fez novas previsões impactantes sobre o Brasil.

O paranormal chamou a atenção da mídia brasileira ao prever a queda da aeronave que transportava os jogadores da Chapecoense [VIDEO], que vitimou 77 pessoas que estavam a bordo. A tragédia abalou o mundo futebolístico.

Outra previsão feita pelo vidente foi sobre o impeachment da ex-presidente do Brasil, a petista Dilma Rouseff.

Carlinhos faz novas previsões que abalam o Brasil
Carlinhos deu uma entrevista polêmica ao portal Agora Litoral e, na ocasião, fez novas revelações bombásticas [VIDEO]. Desde uma nova tragédia envolvendo uma aeronave até o futuro do apresentador Silvio Santos, nada escapou de suas visões.

Confira, a seguir, as novas previsões do #Vidente Carlinhos:

Queda de avião matará cerca de 200 pessoas

Segundo o paranormal, um avião que transportará 200 pessoas cairá em um local com muitas residências. A tragédia está prevista para acontecer em uma das 4 principais cidades brasileiras: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Ondas gigantescas destruirão cidades litorâneas do Brasil

Algumas cidades litorâneas do Brasil, como Santa Catarina, serão afetadas por fortes ondas gigantescas previstas para acontecer nos próximos meses.

Time Paranaense deve subir para Série A

Os esportes não ficaram de fora das previsões do vidente. Carlinhos afirmou que o Paraná Clube deve subir da Série B para a tão sonhada Série A do futebol brasileiro. O paranormal disse, ainda, que as chances de isso ocorrer são de 99,9%.

Michel Temer renunciará e Álvaro Dias será o novo Presidente do Brasil

Não está sendo nada fácil para Michel Temer se manter no poder e gerenciar as crises políticas e econômicas que acontecem no país. Além disso, a sua baixa popularidade também é um fator negativo para que ele permaneça na posição até o fim do mandato.

Segundo previsões do vidente, é dada como certa a decisão de Temer renunciar ao cargo político. Já o ex-presidente Lula deverá ser preso, mas não ficará muito tempo atrás das grades. Álvaro Dias é apontado, pelo vidente, como o novo Presidente do Brasil.

Wesley Safadão sofrerá acidente

A previsão não é nada positiva para o cantor Wesley Safadão. De acordo com Carlinhos, o dono do hit “Ninguém é de ferro” sofrerá um grave acidente e terá que passar a se apresentar sentado.

Ele ainda alertou o cantor para ter mais fé e pediu orações aos fãs do músico que está, atualmente, bombando nas rádios.

Silvio Santos vai se aposentar e testará seus substitutos na TV


Silvio Santos deverá se aposentar das telinhas em breve. Segundo Carlinhos, o apresentador terá problemas de saúde, os quais serão um peso em sua decisão de deixar de apresentar o programa de maior audiência do SBT. Por conta disso, ele deve começar a testar seus possíveis sucessores na atração dominical.






Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...