Seguidores

sábado, 23 de setembro de 2017

"Jesus irá retornar depois do dia 23 de setembro para o arrebatamento e estes são os sinais''

O mundo está pronto para acabar e Jesus retornará logo, de acordo com milhares de cristãos que aguardam o arrebatamento bíblico em todo o mundo.
Eles acreditam que Cristo retornará à Terra e identificaram os sinais

O primeiro sinal de que o Armagedon aparentemente estava próximo a nós veio em 1948 quando Israel foi considerado uma nação - "isso cumpriu uma profecia bíblica de 2500 anos e foi o primeiro sinal principal de que a profecia do dia final estava no estágio inicial", de acordo para o site da conspiração Serious For Truth. Isto foi seguido em 23 de dezembro de 2016, quando as Nações Unidas determinaram que a ocupação de Israel de Jerusalém Oriental era ilegal e ordenou que a nação se retirasse do território palestino. Isto, de acordo com Serious for Truth, é um sinal de que o retorno de Jesus é iminente. 

Ele diz: "Esta profecia é encontrada em Zacarias 14: 2-3 e diz:" Porque reunirei todas as nações contra Jerusalém para a batalha; e a cidade será tomada, e as casas arremessaram, e as mulheres precipitaram, e a metade da cidade entrará em cativeiro, e o resíduo do povo não será cortado da cidade. "Então o SENHOR sairá, e lutar contra essas nações, como quando ele lutou no dia da batalha". Depois disso, haverá uma série de sinais de que o apocalipse está próximo. "Exércitos globais da ONU irão invadir Israel do norte". O site diz que "O livro do Apocalipse pode ser um livro confuso que tem muitas interpretações" e que não será "entendido ou desmarcado em seu significado até antes do retorno real do Senhor". 

 

Um dos sinais que o site indica é a ameaça da Primeira Guerra Mundial. Mas acredita que não será o Oriente contra o Ocidente, mas uma guerra onde todas as nações marcharão para Israel. Serious for Truth acrescenta: "Os exércitos globais da ONU irão invadir Israel a partir do norte. Israel lutará audazmente contra este exército mundial, mas a força desse exército será muito extrema para Israel, fazendo com que eles se retirem em direção a Jerusalém, onde Israel fará
sua última tentativa de suportar a investida. "Quando Israel está enfrentando sua derrota do exército mundial, é neste ponto que Jesus Cristo retornará à Terra com os Seus santos para lutar em nome de Israel na Batalha do Armagedom". Outros sinais de que o mundo está prestes a terminar incluem um "sinal no céu" Apocalipse 12: 1 diz: "Um grande sinal apareceu no céu; uma mulher vestida com o sol com a lua debaixo de seus pés e uma coroa de 12 estrelas em sua cabeça. Isto, de acordo com alguns cristãos, acontecerá no dia 23 de setembro e logo em breve ocorrerá o arrebatamento.

O pesquisador cristão Bob Meade disse: "O grande sinal da Mulher como descrito em apocalipse 12: 1-2 e dura apenas algumas horas. Segundo os modelos astronômicos gerados por computador, esse sinal nunca antes ocorreu na história humana. "Isso ocorrerá uma vez em 23 de setembro de 2017. Nunca mais ocorrerá. Quando ocorre, coloca a Terra imediatamente antes do tempo do Sexto Selo da Revelação ".  




Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

2 comentários:

  1. Preparem-se, o Grande Dia está chegando. Cristo disse que nem ele sabe o dia e a hora que vai chegar e que o Dia de sua vida será como a de um ladrão que ninguém sabe quando será pego de surpresa. Mas, talvez ele mudou de ideia e anunciou aos Crentes sua vinda. !!!

    ResponderExcluir
  2. ja estamos no dia 4 de outubro, onde esta jesus e o arrebatamento?

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...