Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Anaconda de 10 metros encontrada no Pará, pode ser a maior já encontrada:

Trabalhadores da construção civil encontraram essas Anaconda em um canteiro de obras:  


Ela já está sendo chamado de “a maior cobra da história.” Embora os números não foram confirmados, especula-se que o animal pesa cerca de 400 kg (880 libras), e de 10 metros (32 pés) de comprimento, e mede um robusto 1 metro (3,2 pés) de diâmetro.
O vídeo feito em fevereiro mostra a cobra que foi encontrada em um canteiro de obras em Altamira, Pará; Trabalhadores da construção encontraram o réptil depois de uma explosão controlada em uma caverna como parte de algum trabalho de construção perto da barragem de Belo Monte, de acordo com a descrição do vídeo.
Registros oficiais da maior cobra permanecem inconclusivos, com os relatos duvidosos que remontam ao início dos colonizadores europeus, no entanto, este canto da América do Sul é bem provável quando se trata destas serpentes gigantes. Houve relatos credíveis de anacondas verdes que crescem até 8,8 metros (29 pés), de acordo com a National Geographic.
A maior cobra de todos os tempos também na América do Sul. Cinquenta e oito milhões de anos atrás, alguns fósseis encontrados na Colômbia indicavam uma serpente de 12 metros de comprimento (40 pés) Titanoboa.



- KF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...