Seguidores

domingo, 1 de outubro de 2017

Homem cético está desconcertado após tirar fotos de ÓVNI nos céus do Canadá

Um UFO que é dito parecer uma nave espacial do estilo Star Trek foi visto pairando no céu noturno acima do Canadá.

As fotografias do UFO estranho foram tomadas por uma pessoa que se auto-confessa de ser cética e admitiu que ele teria sido a última pessoa a dizer que eles acreditavam em extraterrestres de OVNIs. 
 

Tyler Glockber, caçador de UFO e também o fundador da Secureteam10 enviaram um vídeo para o YouTube e, no vídeo, Tyler pode ser ouvido dizendo que algo que voava no céu sobre o Canadá havia sido fotografado. Ele continuou dizendo que o OVNI parecia ser um disco em forma e se assemelhava a algo que parecia a nave Star Trek que é visto na série de TV e spin-offs do filme. O UFO foi visto por Chad Haines, e foi fotografado perto de Random Island, no Canadá. Haines deu a filmagem que ele conseguiu capturar um site de notícias no Canadá e disse a repórteres que ele é a última pessoa a ser pega dizendo que ele acreditava em OVNIs, extraterrestres ou
extraterrestres. No entanto, ele continuou dizendo que depois de ver o UFO pairando no céu perto de sua casa, ele não pode explicar isso como sendo algo além de um OVNI. Haines disse que ele estava no processo de excluir fotografias de sua câmera para liberar espaço para outro tiro.


Ele então encontrou as fotografias que ele havia capturado em algum momento no início daquele ano. Ele continuou dizendo que o objeto podia ser visto pairando perto da água e estava perto da lua e que havia permanecido ali por cerca de duas a três horas. Ele disse que permaneceu estacionário pela maior parte do tempo, apenas pairando, então começou a subir e descer e então disparou rapidamente e saiu da vista. Haines disse que o UFO não era um avião e que tinha sido muito grande para ser um drone.


 
Tyler disse que outro avistamento ocorreu na mesma região há mais de 37 anos e este foi de
volta em 1978. Ele continuou dizendo que, naquele caso, o OVNI tinha sido um que tinha a forma de um charuto e que estava pairando sobre Random Island. Nesse caso, foi visto por um policial. No entanto, quando ele falou sobre o que ele viu, ele sofreu um grande ridículo, tanto que ele raramente falou do que ele testemunhou novamente.  



Veja o vídeo:










Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...