Seguidores

domingo, 1 de outubro de 2017

Cientista nuclear alerta sobre mega terremoto que poderá dividir continente

Milhões de pessoas podem sofrer com o maior terremoto que o mundo já viu! Como cientistas advertem terremoto que pode mudar o mundo, com poder para dividir os continentes é “iminente”. America do Norte e América do Sul serão divididos e mega-tsunamis poderiam atacar a América e Ásia matando 4 pessoas em um terremoto descrito como “iminente” por um engenheiro nuclear Britânico.

Dr. Mehran Keshe, que estudou engenharia nuclear da Universidade de Londres, lançou vídeos alegando que mega ab com o poder de matar até 20 milhões de pessoas na Costa Oeste dos EUA.
Os eventos são isolados, e enquanto não há nenhum suporte científico ou oficial, Dr. Keshe tenta coletar algumas ass apoiar suas teorias que sugerem que um “mega-terremoto” poderia acontecer em breve.




Exercícios de emergência na América do Norte estão ocorrendo, como parte das preparações para um catástrofe. Na Califórnia, as autoridades acreditam que há uma chance de 99%, de haver um terremoto de 6.5 de magnitude o próximos 30 anos. No Irã Dr Keshe, que dirige a Fundação Keshe, prevê uma série de terremotos entre 6 e 8,3 graus de magnitude que poderia vir a qualquer momento entre agora e no próximo outono. A Fundação Keshe diz que é uma organização sem fins lucrativos, com sede nos Países Baixos, com uma base pe Bélgica. De acordo com seu material promocional que foi criado para desenvolver formas de criação de transportes, ene instalações nutricionais no espaço, como subproduto, Dr Keshe afirma ter descoberto como transformar plasm eletricamente em fonte infinita de energia, sob a forma de poder líquido, sólido ou em forma de gás.

Dr Keshe que diz que se o seu sistema foram adotado iria parar a maioria dos problemas fundamentais tais como a escassez de energia, água e alimentos.

 

“Nós esperamos grandes terremotos. Nós vimos o número de terremotos em t costa oeste de os EUA a aumentar muito nos últimos anos” Disse o Dr Kes Em uma apresentação em vídeo filmado em 2015, ele marcou em um mapa da America do  Norte e América do terremotos de magnitude medindo 6,6-6 e 9, três no Panamá Em linha reta, e um terramoto de 8,3 graus que atingiu o de setembro, tirando pelo menos 10 vidas. “O continente sul-americano é o ponto fraco e de partida onde haverá terremotos 10-16 aqui e em um loca Dr Keshe diz que até 20 milhões de pessoas morreriam ao longo da costa Oeste, Norte e América do Sul, o continente
hemisfério sul seria afetada, uma vez que seria separada do norte. Ele falou: “Isto não é alarmismo, mas o que temos visto nos últimos sete dias, nós nunca vimos este tipo de tremore nestas áreas de tal sequência.

O México e o Golfo do México serão destruídos, criando enormes tsunamis”. Ele acrescentou:”.Japão e China terão perdas enormes e haverá enormes prejuízos no Caribe”. Embora a devastação p maior que o mundo moderno já viu, segundo Dr Keshe acabaria por trazer a paz mundial por consequência. Disse keshe:” A economia mundial entrará em colapso a os bancose a Ordem mundial não irão suportar um desastre
isso não aconteça dessa maneira, mas eu sei que a ruptura continental é inevitável é inevitável … “ Assista o vídeo de Dr. Keshe sobre estas catástrofes


Assista 





Fonte









Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...