Seguidores

domingo, 1 de outubro de 2017

Homem descobre hibrido de aranha e escorpião que parece ter saído de um Filme de terror

Um homem ficou cara a cara com uma criatura que parece ter saído de um filme de terror ou pesadelo. O nome desta criatura aterrorizante é Camel spider , ou escorpião de vento.  


A criatura é dita ser uma prima de uma aranha e um escorpião, tornando-se uma aranha escorpião. Caia no mesmo grupo que um aracnídeo. No entanto, Pierce Hutton, bióloga da Universidade Estadual do Arizona, disse que não é uma verdadeira aranha.
  

Ela continuou dizendo que o gênero é eremobates. Thomas Acosta encontrou a criatura e continuou dizendo que não sabia que era nativo do Arizona e disse que tinha visto as aranhas e sabia que moravam no Iraque. Ele disse que ele morava no Arizona há mais de 37 anos e nunca viu um antes de encontrar a criatura terrível em sua casa em Queen Creek.
A ARANHA ESCORPIÃO TEM PINÇAS PODEROSAS E MANDÍBULA AMEAÇADORA Os biólogos revelaram que a criatura é, de fato, um primo de algumas das aranhas comuns. Eles continuaram a dizer que tem pinças que são poderosas, juntamente com um maxilar que é ameaçador, tornando-se um parente muito mais próximo dos escorpiões. Hutton disse que a aranha cresce para um tamanho grande o suficiente para que possa comer pequenos roedores,
lagartos, pássaros e outros insetos. Ele também disse que possui uma das maiores proporções de mandíbulas para tamanho corporal de qualquer espécie animal. Acosta disse que eles têm um animal de estimação pequeno e ele estava preocupado com ela porque era velha. Enquanto a aranha escorpião parece algo que pode sair de um pesadelo, não é venenosa, e Hutton disse que era relativamente inofensiva para seres humanos e animais maiores. A aranha escorpião tem apêndices que são grandes e assustadores, e estes são os heliócera, a boca da aranha. Isso também é usado para transferir o esperma para o gonopore, aparelho reprodutivo, da aranha feminina. Acosta revelou que ele iria conseguir um exterminador para chegar em sua casa assim que fosse possível lidar com a criatura. Veja o vídeo:



Fonte









Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...