Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Homem afirma ser viajante do tempo de 2062 e faz previsões de como o mundo será no futuro



Suposto viajante do tempo de 2062 divulgou sua foto em seu site oficial. Foto: Reprodução


Um vídeo postado no youtube pelo canal Assombrado (veja o vídeo) tem causado alvoroço na internet. Um suposto viajante do tempo afirma que chegou ao Japão no ano de 2010 para alertar os habitantes do país sobre os riscos de terremotos e permaneceu no nosso tempo atual até 30 de agosto de 2016 realizando nova revelações, entre as quais, a de como será o mundo em 2062.
O viajante possui um site oficial criado para trazer algumas informações, como uma linha temporal de publicações sobre ele, entrevistas e uma relação de representantes do homem do futuro presentes no nosso tempo. Em seu site o "homem do futuro" afirma ter 39 anos, 1.78 cm de altura, 72 kg e diz gostar muito de comédia japonesa.
Antes de ir para o futuro o viajante deu diversas entrevistas para grandes veículos japoneses, como o site RocketNews. Ele afirma que no futuro o mundo usará basicamente a energia solar, os carros serão voadores e farão até dez mil quilômetros com um litro de gasolina, a medicina será altamente avançada e focada na genética, com poucas pessoas morrendo por conta de enfermidades. Além disso ele deu dicas de como é sua máquina do tempo, afirmando que "não poderia revelar todos os detalhes pois isso iria ferir algumas leis, mas que a viagem e máquina tem a ver com buracos de minhocas e um carro".
Listamos abaixo algumas previsões do viajante:
Moda
As roupas possuem diversos gadgets por toda superfície, que brilham e piscam. Na humanidade de 2062 os cortes de cabelo e a linguagem sofreram grandes mudanças em relação ao ano de 2016.
Modo de andar
Os humanos de 2062 mudaram sua forma de caminhar, saltando ao andar, como se possuíssem molas nas pernas.
Viagens espaciais
A viagem ao espaço em 2062 é algo tão corriqueiro quanto uma viagem de avião para outro país nos dias de hoje.
Energia
A principal fonte de energia é a solar. Quase 100% do consumo é obtido dessa forma.
Carros
Em 2062 os carros andam 3 mil quilômetros com um litro de combustível. O viajante afirma que já existem registros de veículos que rodaram 10 mil quilômetros com um litro. Além disso, o homem do futuro é categórico em dizer que carros voadores são veículos normais no futuro.
Terceira guerra mundial
Questionado acerca da terceira guerra mundial, o viajante frisa que não tem autorização para falar quando irá ocorrer.
Terrorismo
O viajante afirma que em seu tempo existem terroristas e que de alguma forma eles viajaram até nossa época e estão influenciando vários governos do mundo. O viajante afirma que existe uma polícia do espaço-tempo que está atras desses terroristas.
Extraterrestres
O homem do futuro afirma que em sua época a interação entre humanos e alienígenas é algo normal, e que sem a cooperação do extraterrestres não se teria o avanço tecnológico que se dispõe em 2062. Além disso o relacionamento entre humanos e ETs é algo tão corriqueiro a ponto de ocorrer casamentos e nascimentos de crianças "hibridas".
JOHN TITORExistem algumas pessoas que alegam ser viajantes do tempo e que voltaram para a nossa época para os mais diversos fins. O mais famoso deles é sem dúvida o John Titor, que alegava ser um viajante no tempo do ano de 2036 com a missão de buscar um computador obsoleto, pois só o mesmo sabia realizar um cálculo que salvaria a humanidade no futuro. Enquanto fazia isso, no final da década de 90 início dos anos 2000, ele conversou com algumas pessoas em fóruns e postou diversas previsões sobre eventos que aconteceriam num futuro próximo, entre 2004 e 2036. Até hoje, a história é forte, sendo presente em diversas mídias, como livros, peças de teatro e mangá.
- KF



32 comentários:

  1. e em 2062 o palmeiras ainda não terá o Mundial...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahha e o Corinthians ainda na ganhou a segunda libertadores

    ResponderExcluir
  3. Até lá a fifa ainda nao sabe explicar como ser bi campeão mundial com uma libertadores kkkkk

    ResponderExcluir
  4. e o parmera continua sem mundial....kkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu possuo esta tecnologia, e posso afirmar com certeza que o termo ''viajar no tempo'' está errado, na verdade uso atalhos no tempo fazendo configuração e saltos na quinta dimensão em um objeto ( qual não revelarei o nome), mas qual fonte é uma macro nano estrela de prótons fixada em um pequeno aparelho que simplificando: Abre um diminuto buraco negro que possibilita o salto na quinta dimensão. Eu sou o cara da camisa com M, O de 1902.Eu Matei JF Kened, era eu ou Hitler mas optei por ele por ter sido o causador da Terceira guerra mundial.Se acham que é mentira, escutem isto: ' Em 2017 um meteoro vai cair nas reciprocidades do Havaí causando um tsunami>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noooooooo kkkkkkkk!
      Parece que não é só Deus quem é brasileiro! O diabo tbm!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk!!!!!!Ô do futuro,vc pode dar uma moral e liberar via torrent todos os filmes da Marvel?Ou pelo menos dar todos os spoilers?

      Excluir
    3. você sabe o que magnetismo neutro ????? se vc é do futuro vc vai saber !!!!

      Excluir
    4. Até agora nada de meteoro... kkkkkkkk

      Excluir
    5. O Anonimo da camisa M de 1902, diz que um meteoro irá cair nas " RECIPROCIDADES " do Havai, procurei no mapa do Havai, e não exiaste o lugar de nome RECIPROCIDADES, acho que ele quer dizer que o Havai vai ser RECIPROCO e devolverá o tal meteoro !!

      Excluir
    6. Vamos aguardar e ver se Satanás está falando a verdade

      Excluir
    7. será reciproco no sentido que quando o meteoro acertar o Havaí, este tb irá acertar o meteoro.

      Excluir
    8. Magnetismo neutro forjas os conceitos e tesla, e cria um campo anti gravitacional, mas não da para fazer saltos no tempo, isto pode fazer objetos crescerem ou diminuírem de tamanho dentro de uma bolha quântica que infla e retrocede, está de acordo?

      Excluir
  6. Olá amigo anônimo! Sou muito interessado nesse assunto será que podemos manter contato? Vc tem um Facebook ou pode criar um como anônimo sem fotos só pra te adicionar? Aí você coloca o link aqui, o que acha? Gostaria de conversar com vc! ����

    ResponderExcluir
  7. A unica viagem é esse post!!!!

    ResponderExcluir
  8. Clichê demais,, nem pra inventar uma versão mais diferente kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A maquina que o fez viajar chama se, Canabis Sativa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Em 2062 o corinthians estará pagando a arena pro governo ainda 😅😅😅

    ResponderExcluir
  11. Em 2062 o corinthians estará pagando a arena pro governo ainda 😅😅😅

    ResponderExcluir
  12. Deveras ignorância imaginar que uma raça tão atrasada e novata possa ter o domínio dos táquions, para enviar matéria sobre o tempo. Seus "HOAX" e viagens apenas atrasam a si mesmos. Piora a sanidade do louco que a divulga, e preenche com futilidade a mente dos que não podem compreender.
    Entendam que o tempo é uma dimensão da mente, assim como o espaço. Albert Einstein e Immanuel Kant já tentaram lhes explicar isso, por que não compreendem?
    Enquanto vossas mentes se acobertarem de ilusões e fantasias agradáveis, jamais chegarão a verdade; A verdade não é dolorosa como pensam, em suma, ela é a conjuntura equilibrada do bem e do mal, portanto, dependerá da maneira em que a vêem.

    ResponderExcluir
  13. Viajante do tempo, "voltando"... Já demonstrado ser impossível. Violaria a implacável 2' Lei da Termodinâmica e também https://www.facebook.com/notes/he-dc-desenvolvedor/a-vida-tamb%C3%A9m-%C3%A9-sem-ctrl_z-/1347424005271519 .

    ResponderExcluir
  14. como podem ser tao lesos... todos vcs façam um teste basico..pense em fazer um almoço amanha com todos os ingredientes que mais gostam.. mas ~e vc quem vai fazer a lista , tranque-a numa gavete e depois que almoçar liste tudo que comeu , então abra a gaveta e veja quantos itens faltaram, ou sobraramm,,, bando de humanos kkkk

    ResponderExcluir
  15. Tudo que ele sonhou é relativo.nao disse nenhuma novidade,e outra um espírito não ocupa dois corpos.

    ResponderExcluir
  16. Porra, se a tecnologia é tão avançada, pra que usar veículos a gasolina, sendo que usa energia solar, me poupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é gasolina... ali diz combustível... que pode ser qualquer tipo de combustível. Não gasolina

      Excluir
  17. Hummmm ! Acho que já sei a máquina do tempo que ele anda usando 👁️👁️

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...