Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Imagens da NASA mostram algo se movendo em Marte

Há muito tempo os pesquisadores acreditam que Marte seja um planeta morto, sem organismos vivos em sua superfície, mas teorias e pontos de vista recentes mudaram drasticamente esta opinião durante a última década sobre o planeta vermelho. Desde a descoberta de água líquida na superfície de Marte, a picos de metano anômalos registrados pelos Rovers da NASA, existem inúmeras descobertas que estão sendo feitas na superfície de Marte que vão contra tudo que nós pensávamos que Marte era.
Imagens recentes de satélites aparentemente registraram um outro fenômeno misterioso na paisagem empoeirada marciana. Algo parece estar se movendo em Marte. As imagens de satélite revelam o que parecem ser formações geológicas que foram movidos ou estão se movendo em linha reta sobre a superfície de Marte, deixando atrás de si um rastro inesperado.

Mas … estamos falando de Marte, um planeta desolado de acordo com a NASA, onde não se espera que algo se mova sobre a superfície, então o que está acontecendo? É possível que estes movimentos misteriosos na superfície foram causados ​​pela água, como alguns sugerem? Ou é possível que redemoinhos de areia, que não são incomuns, tenham causado esses padrões misteriosos?
Segundo os pesquisadores, redemoinhos de areia podem ser os responsáveis, mas há algumas coisas que simplesmente não batem com essa teoria. Olhando para as imagens do satélite, você pode notar que a trilha deixada para trás parece ser relativamente simples. Se estes movimentos foram o resultado de redemoinhos de areia, então, seria mais provável que esses rastros fossem curvos ou em zig-zag.


Se não foram redemoinhos de areia … o que mais poderia ter sido?
Bem, a outra teoria é que o misterioso fenômeno foi causado pelo fluxo de água na superfície, mas como a teoria mencionada acima, esta também não bate com as imagens. Simplificando, as particularidades da trilha são muito simétrica e não correspondem a uma trilha típica deixa pelo fluxo de água.

Não é água e nem redemoinhos de areia … então seriam alienígenas?

Bem, não vamos nos precipitar. Alienígenas são a última e menos provável solução de acordo com os cientistas, os ufólogos acreditam firmemente que isso seja algo deles. Caçadores de OVNIs acreditam que uma das imagens tem uma característica única que pode nos ajudar a identificar a causa exata do movimento anômalo. Olhando atentamente para as imagens, os ufólogos dizem que um objeto brilhante e misterioso é visto ao lado da formação geológica, considerando a distância em que a imagem foi tirada, o objeto em questão é gigantesco. O objeto também está deixando um rastro misterioso por trás dele de acordo com ufólogos, uma trilha especial e diferenciada que se estende ao longo da formação geológica.
Então, o que está causando esses movimentos? Será que estamos olhando para algum tipo de dispositivo alienígena como muitos ufólogos sugerem? Nos últimos seis meses foram disponibilizados um número de imagens misteriosas de Marte. Em algumas dessas imagens, Ufólogos identificaram uma série de objetos estranhos que certamente não se parecem com formações geológicas comuns.

Parece que Marte é, de longe, mais misterioso do que imaginávamos e ele certamente vai nos dar muito o que falar em um futuro próximo.
O que você acha que esses rastros possam ser? Tem alguma teoria?


12 comentários:

  1. A Nasa é o Mickey e nós somos os patetas, eles já sabem o que tem lá e fazem de tudo para encobrir.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza são veículos de guerra marcianos se movimentando em lugares estratégicos do planeta, se preparando para enfrentar uma invasão terráquea... Os marcianos não são burros e não vão entregar seu planeta sem luta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....pode ser em...precisamos de F22 com tecnologia para voar no espaço e explodir tudo..kkk

      Excluir
  3. Lembrei daquele filme ( PERDIDO EM MARTE )
    eu acredito sim que a vida em outros planetas!

    ResponderExcluir
  4. Não seriam restos metálicos, de asteroides que caíram, e estão sendo atraídos pelo Polo magnético ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ate ser mas se fosse mesmo isso tambem aconteceria aqui na terra nao acha? ja que aqui tambem tem muita coisa de metal

      Excluir
  5. Eu sei!e acontece aqui na terra tambem!nas regioes geladas no decorrer de muito tempo as pedras se movem,deslizando na neve,durante o inverno ,depois no verao,o solo seca,o degelo tambem movimenta as pedras, e fica estas marcas,que parecem q as pedras foram arrastadas.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...