Seguidores

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Preste muita atenção se você costuma acordar entre as 3h e 5h da manhã


Nos diga quantas vezes ao se deitar na cama, ficas esperando por horas até que o sono chegue? Pois é amigos(as), acreditem isso acontece com todos em algum momento de sua vida. No entanto, segundo a medicina tradicional chinesa, o nosso ciclo de sono pode revelar muita coisa sobre o nosso estado físico e também emocional.

Ou seja, a hora em que nos deitamos, e a hora que nos levantamos, podem te ajudar a descobrir se algo não está bem com você.

Sabendo disso e seguindo a medicina chinesa, preste atenção nessas dicas:


Se tiveres problemas para dormir entre as 21:00 – 23:00 da noite, isso pode ser um sinal de stress, por isso o melhor é começares a fazer meditação.
Agora, se você se acordar entre as 3:00 e 5:00 da manhã, isso pode significar que um poder superior está tentando se comunicar com você. Este momento da madrugada está relacionado com a tristeza e isto pode querer dizer, que algo superior está tentando se comunicar, para te indicar um propósito maior para a tua vida.

E se despertares entre as 05:00 e 7:00 da manhã, é porque tens bloqueios emocionais. Neste momento a energia do intestino está ativa e significa que você tem muitas emoções bloqueadas. Normalmente isto está ligado ao intestino e ir ao banheiro sempre pode te ajudar.

Se abrires os olhos entre as 1:00 — 3:00 da manhã, é porque tens muita raiva acumulada. Um copo de água e meditação vão te ajudar.



Se você se acordar entre as 23:00 e 1:00 da manhã, isso pode significar que tivestes algum tipo de decepção emocional. Segundo a medicina tradicional chinesa, precisas perdoar-te a aceitar-te.




Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Um comentário:

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO