Seguidores

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Portal alienígena? Misterioso círculo de fumaça aparece no céu e assusta moradores


Avistamento bizarro chamou a atenção de todos na região


(Foto: Reprodução/Facebook)


Um estranho anel de fumaça preta assustou os moradores da cidade de Yorkshire, na Inglaterra, ao aparecer próximo a rodovia M62. O óvni foi avistado pelo casal Kimberley Robinson e Danny Cooper, que passava pelo local de carro. "Foi a coisa mais estranha que já eu vi", declarou a mulher ao Daily Mail.


Kimberley e Danny descreveram o círculo como um anel de fumaça, mas os bombeiros da região afirmam que não receberam nenhuma notificação qualquer caso de incêndio. "Eu vi que tinha fumaça em volta. Mas a forma parecia bastante sólida", descreveu ela ao site. 
"Nós nunca vimos algo parecido com isso antes, pelo que pesquisamos depois, ninguém sabe o que é exatamente", acrescentou Danny. 

Essa não é a primeira vez que o "anel misterioso" aparece. Em outros países, como Rússia, Estados Unidos e Cazaquistão, também há registros em imagem do fenômeno.

Há também inúmeras teorias que cerceiam o aparecimento dos "anéis de fumaça preta". Como a que fala que é um portal que faz contato com outras dimensões. Ou que é uma forma de sinalizar regiões de interesse dos alienígenas aqui na Terra.

No entanto, o especialista em óvnis Nigel Watson acredita que a explicação é mais simples do que realmente parece: "Nesse caso, não é uma nave espacial extraterrestre do planeta Zog enviada por aliens do mal", brincou o cientista. "Mas o subproduto do tiro de canhão de uma reconstituição de batalha que aconteceu próximo daqui, no Wartime Event", completou o homem, citando o evento cultural que relembra batalhas épicas na cidade.

Além de Nigel, o investigador de óvnis Nick Pope também desmentiu o evento: "Um chamado 'vortex de fumaça' pode surgir quando você passa por uma estrutura circular, como uma chaminé", explicou. "Esses eventos esquisitos podem ser causados por acidente ou por puro design". 


O escritório de metereologia de Yorkshire investigou o ocorrido e afirmou que não encontrou nenhuma explicação metereológica para o fenômeno. "Parece razoavelmente claro, como uma nuvem de tempo razoável que borbulhou", explicou o porta-voz da Met Office. "Não parece ser nada no solo que está fazendo a fumaça subir", concluiu. 




Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO