Seguidores

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Inri Cristo diz que mandar nudes não é pecado

Para Inri Cristo, 69, personagem que ficou famoso por se autodeclarar a reencarnação de Jesus, a prática de mandar nudez não é pecado. "Todos nós viemos nus ao mundo, então depende do que você faz com a sua nudez. Mas [mandar nudez não é pecado."

Inri Cristo é convidado desta semana do "Luciana By Nigh", programa de entrevistas apresentado por Luciana Gimenez, 47, na RedeTV!

Durante a atração, que vai ao ar nesta terça (25), Inri precisa classificar temas, propostos por Gimenez, como pecado ou não,segundo sua doutrina –termos como "fofoca" e a "traição virtual" não foram aprovados.

A Gimenez, Inri também relembra momentos de sua infância em Blumenau (SC) e diz que nunca namorou porque "nunca teve tempo."

"Desde pequeno vivo uma vida diferente. Com quatro ou cinco anos, acordava na calada da noite, a parede do meu quarto desaparecia e eu ia ver as coisas que aconteceriam com a humanidade posteriormente."

Inri Cristo participa de programa de Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!



Fonte RedeTV
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Um comentário:

  1. Eu concordo que todas as mulheres fiquem nuas, pois o que é belo e agradável, sendo obra prima de Deus, tem que mostrar mesmo. Exceto, os homens.! Se os homens ficarem nus, vão acabar me cegando de tanta feiura.!!!

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO