Seguidores

quarta-feira, 5 de julho de 2017

A NASA acidentalmente filmou um dos mais controversos avistamentos de OVNI até o momento


Outro objeto voador não-identificado foi capturado em vídeo pelas câmeras espaciais da NASA. Nas imagens de vídeo, um objeto misterioso – com um peculiar formato em forma de disco – parece estar saindo da atmosfera da Terra o que causou um enorme debate nas redes sociais. O que foi isso? Veículo alienígena? Detritos espaciais? Ilusão óptica, ou apenas gás do pântano? Alguns estão convencidos de que é a prova final de que a Terra é visitada por seres alienígenas enquanto outros permanecem céticos e ainda, não convencidos.


Desde que a filmagem foi carregada para o YouTube, gerou uma grande controvérsia tanto entre aqueles que apoiam a idéia de que poderia ser um objeto extraterrestre, como entre aqueles que são completamente céticos do assunto, e como uma piada sugerem que “UFOs que estão planejando  entrar no nosso espaço aéreo devem ser registrados e pagar impostos. ”


Um usuário escreveu no YouTube:

“A questão não é” é uma espaçonave alienígena? “, Mas na verdade” Por que a NASA cortou e censurou este vídeo como sempre fazem com outras visões estranhas? ”


A verdade é que em muitas ocasiões apenas fragmentos de vídeos nos quais esses objetos enigmáticos visíveis são liberados.

No entanto, o fato de que a NASA interrompe suas transmissões ao vivo é o que desperta mais suspeita entre aqueles que estão ansiosos para encontrar novas provas da existência de vida alienígena, UFO e como todos nós fazemos parte de uma conspiração maciça.



De acordo com muitas pessoas, hoje, não é mais uma questão se UFO’s são reais ou não.
De fato, se olharmos para o passado, veremos várias declarações fascinantes feitas por ex-astronautas, oficiais militares e cientistas sobre a vida alienígena ea existência de OVNIs.

Aqui estão apenas algumas:

“Os seres inteligentes de outros sistemas estelares estiveram e estão visitando nosso planeta Terra. Eles são chamados vários visitantes, outros, Star People, Et, etc … Eles estão visitando a Terra agora; Isso não é uma questão de conjectura ou de pensamento melancólico. “- Theodor C. Loder III, Ph.D., Professor Emérito de Ciências da Terra, Universidade de New Hampshire.

Não podemos abordar o fenômeno OVNI sem mencionar o Dr. Edgar Mitchel, um dos astronautas mais conhecidos da Apollo e o sexto homem a andar na lua; Um capitão aposentado na Marinha dos EUA, engenheiro aeronáutico e fundador do Instituto de Ciências Noéticas (IONS), que tinha muito a dizer sobre a vida alienígena:

“Acontece que tenho o privilégio de conhecer o fato de que fomos visitados neste planeta, e o fenômeno OVNI é real … Sim, houve embarcações quebradas e corpos recuperados. Não estamos sozinhos no universo; Eles vêm aqui há muito tempo. ”

Franklin Musgrave, um médico americano, astronauta aposentado da NASA que trabalhou no projeto e desenvolvimento do Programa Skylab e o único astronauta a ter voado em missões em todos os cinco ônibus espaciais tinha coisas muito interessantes a dizer sobre a vida em outros lugares do cosmos:


“Estatisticamente, é uma certeza que há civilizações extremamente avançadas, inteligência, formas de vida lá fora. Eu acredito que eles são tão avançados que fazem mesmo viagens interestelares. Acho que é possível que eles tenham chegado aqui. É lógico supor que o universo deve ter outras vidas nele e que nós poderíamos ser visitados em algum ponto. 

Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

3 comentários:

  1. Como sempre, sem definição do que é, pode ser qualquer coisa, depende da sua imaginação, países estão sempre inovando em tecnologias, e pode até mesmo ser um experimento.

    ResponderExcluir
  2. Com todas as informações e relatos tanto atuais como os deixado no passado ,fica evidente que recebemos visitantes no nosso planeta. Até a origem da nossa vida pode ser de origem alienígena como já contestado anteriormente. Quando você, entra pra NASA, você passa por uma bateria de exames,inclusive piscicologicos, apenas pessoas de mebeterraba centrada e coerente são aprovadas, além de serem inteligentes. Quando vemos cientistas renomados ou astronautas relatando o conhecimentô sobre tais "visitantes"! Fica difícil questionar que estão entre nós.

    ResponderExcluir
  3. No mundo de hoje é mais coerente dizer que é extraterrestre. Os donos do mundo não querem as tecnologia boas ao alcance de todos.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO