Seguidores

domingo, 25 de junho de 2017

Você vai ficar aterrorizado quando descobrir o que havia debaixo desta casa

O mundo é um lugar cheio de segredos e curiosidades, sempre há um novo mistério a ser revelado. E é bem comum que o passado venha dar um oizinho no presente quando vasculhamos alguma coisa aqui e ali.

E o Brasil tem bastante história para contar em sua terra. No passado, o Rio de Janeiro foi um porto escravista que recebia centenas e centenas de negros escravizados. Alguns deles chegavam doentes ou magros demais devido a longa viagem de barco e iam parar nas chamadas casas de engorda, onde os donos tentavam deixá-los saudáveis de novo.


Os que não aguentavam, e muitos não aguentavam, eram mandados para o cemitério comum do Rio de Janeiro. E só recentemente esse cemitério foi descoberto, de uma forma bem peculiar. Durante a reforma de uma casa os pedreiros contratados começaram a encontrar diversos ossos e, depois de uma estimativa rápida, o número alarmante de mais de 50 mil cadáveres foi mencionado.

A dona da casa não tem medo nenhum disso, como a maioria das pessoas teriam. “A gente estima que se tenha aqui embaixo mais de 50 mil pessoas enterradas. Eu acho que isso aqui é uma missão, ser a voz de 50 mil, que foram jogados como se fossem lixo. Tem gente que não entra aqui comigo e eu falo ‘Nossa, por quê? Você tem medo de cemitério? Tenha medo de vivos, não tenha medo de mortos”,disse ela em uma entrevista.

Ela inclusive transformou o lugar em um pequeno museu, mas continua morando lá. Você teria essa coragem?

Fonte: Ultra Curioso

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO