Seguidores

domingo, 11 de junho de 2017

VÍDEO: Os descendentes de sereias?


Como por Robert Temple de 'O Mistério de Sirius, o Dogon descrever seus deuses Sirianos como Amphibious / seres humanóides que os trouxeram conhecimento e sabedoria sobre outras estrelas e corpos celestes e que são, de alguma forma profundamente conectado com o nosso próprio crescimento e evolução aqui na Terra . Eles chamaram-lhes 'O Nommos'.

Misturas de genes e de ADN, da membrana interdigital. O que une os dedos em animais diferentes, especialmente anfíbios, aves e alguns mamíferos. Corresponde a uma adaptação funcional para a vida aquática.

Os Nommos são geralmente descritos como hermafroditas criaturas de peixe do tipo anfíbias,,. representações arte popular dos Nommos mostram criaturas com humanóides superiores torsos, pernas / pés, e uma parte inferior do tronco de peixe do tipo e da cauda. Os Nommos também são referidos como “Masters of the Water”, “Monitores”, e “os professores”.

Dezenas de cientistas e pesquisadores também descobriram uma assinatura de áudio misteriosa gravada em seus dispositivos que não correspondem qualquer mamífero conhecido. Eles chamaram este som, 'O Bloop' e a maioria das pessoas acredita que este seja o som do sereianos.

A Marinha dos EUA vem realizando experimentos nos oceanos usando armas sônicas que resultaram no encalhe de centenas de baleias, golfinhos e também alguns sereianos. Os seguintes documentários foi ao ar no Animal Planet mostrar todos os resultados em torno deste escondido civilização humana aquático.





--------------------------------------------------------------------------------
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:



Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO