Seguidores

segunda-feira, 26 de junho de 2017

VÍDEO: O que é a verdade sobre o “Celular de 800 anos”?


Existem inúmeros anúncios sobre artefatos misteriosos que estão em alguma tabela com os melhores especialistas tentando decifrá-los. De vez em quando temos um vislumbre de alguns dos mais estranhos objetos antigos que às vezes parecem apenas ridículo de existir. Vimos artefatos antigos que mesmo se assemelham a objetos de hoje ou máquinas, tais como aviões ou naves espaciais.

Mas um deles desencadeou a polêmica de sua autenticidade é o famoso “telefone celular” 800 anos de idade. Este misterioso objeto foi encontrado na Áustria e estranhamente se assemelha a um telefone celular “hoje”. Os botões e do display estão alinhados exatamente o mesmo que um velho celular Nokia. As teclas numéricas têm escritos antigos mesopotâmicos conhecidos como “escrita cuneiforme”.



Muitos conspiradores, caçadores de OVNIs, sites e canais do YouTube têm partilhado os seus pontos de vista sobre o antigo objeto móvel. No entanto, recentemente, a verdadeira origem do “telefone celular de 800 anos” foi finalmente revelado. O pedaço de barro é real. Assista ao vídeo para saber mais!

Teve contato Leonardo Da Vici com alienígenas ou ele era vidente?
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO