Seguidores

sexta-feira, 23 de junho de 2017

VÍDEO: Novos estudos genéticos sugerem que a linhagem de faraós egípcios foram submetidos a manipulação genética deliberada por uma civilização alienígena avançada tecnologicamente

Este poderia ser um grande divisor de águas para a raça humana - embora os meios de comunicação aparecem intrigante silêncio sobre esta descoberta incrível !?


As últimas novos estudos genéticos sugerem que a linhagem de faraós egípcios foram submetidos a manipulação genética deliberada por uma civilização alienígena avançada tecnologicamente - que poderia muito bem ser a verdade que este planeta precisa em confirmar que os designers e construtores das pirâmides impressionantes teve uma muito forte conexão com os seres ET que se originaram em outros lugares do universo, muito longe!

Ele era um cavalheiro chamado 'Stuart Fleischmann', que é o Professor Assistente of Comparative Genomics na Universidade suíça no Cairo e sua equipe que recentemente publicou os resultados de um estudo de longo de 7 anos que mapeou os genomas de 9 antigos faraós egípcios. Se provada correta, seus resultados poderiam potencialmente alterar livros de história do mundo para sempre e nossa compreensão de nosso lugar no Universo!


















Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO