Seguidores

sexta-feira, 23 de junho de 2017

TRANSFORMERS – REVELADO O DESTINO DO PERSONAGEM DE SHIA LABEOUF NA FRANQUIA!

Sam Witwicky (Shia LaBeouf) foi o herói dos três primeiros filmes da franquia.

Ele era um garoto nerd e desajeitado quando encontrou os Transformers, porém, depois do terceiro filme da franquia, Sam abandou a história e, no filme seguinte, A Era da Extinção, ganhamos um novo herói,  Cade Yaeger, interpretado por Mark Wahlberg.


Agora, em Transformers: O Último Cavaleiro, temos uma longa cena em que o Sir Edmund Burton, o personagem de Anthony Hopkins no filme, explica para Vivian Wembley, interpretada por Laura Haddock, uma professora de Oxford que é “raptada” pelo personagem de Hopkins, que ela é a última da linhagem “Witwiccan”, que descende de Merlin.

Burton então mostra para Vivian uma arvore genealógica da família, explicando a história da família Witwicky (para uma professora de história medieval que, por algum motivo, não sabia a história de sua família) e mostra fotos dos Witwiccans ao longo dos anos, com direito a uma foto de Sam Witwicky. O personagem então revela que ela é a última herdeira de Merlin, assim, ela é a única que pode utilizar o bastão do mago e parar um ataque dos Cybertron.

Deste modo, se Vivian é a última Witwicky viva, isso significa que Sam Witwicky está morto. Contudo, como ele morreu ou o que foi de sua vida após os Transformers, ainda é desconhecido. Contudo, a revelação serve para selar o destino do personagem, já que Shia LaBeouf já havia deixado claro em várias ocasiões que não pretende retornar para a franquia de Michael Bay.

O que acharam do final de Sam? COMENTE!


Confira também algumas imagens do novo filme:














Transformers 5 - O Último Cavaleiro estreia nos cinemas dia 20 de julho de 2017.

POR LEO GRAVENA
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO