Seguidores

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Suposto primo do "monstro do Lago Ness" é visto em lago da Rússia

Internautas e moradores de Noyabrsk ainda não chegaram a um consenso: alguns acreditam que a criatura é uma sereia, outros, um animal do Alasca
Reprodução/CEN
O monstro foi avistado em um lago na Rússia e instigou moradores a criarem teorias sobre a criatura

Uma criatura misteriosa, que lembra o famoso "monstro do lago Ness", foi avistada em uma cidade na Rússia e tem causado controvérsias. As fotos do possível animal aquático foram divulgadas na internet e a hipótese mais aceita, até agora, é que a criatura tem parentesco com o famoso animal do mito escocês.

Nas imagens, vemos o que parece ser o  monstro  dentro das águas do lago de Kantho, em Noyabrsk. A criatura tem um longo pescoço com a pequena cabeça na sua extremidade, o que evidencia sua grande semelhança com as famosas representações de Nessie, mas algumas pessoas têm opiniões divergentes.

Depois do caso ter viralizado na internet, muitos usuários – e também moradores do local – , começaram a especular sobre a real natureza do animal. Identificado como Han, um homem declarou, segundo o portal  Daily News , que "companhias locais jogam seu lixo dentro do lago, o que cria uma atmosfera propícia para o surgimento de aberrações".

Já o internauta "yzuken456" acredita que outra criatura mitológica mora no local: uma sereia. E se esta teria migrado das lendas da antiguidade grega diretamente para a Rússia , uma nova teoria também supõe que o animal não é nativo do maior país do mundo. Netizen Petrushka, por exemplo, aposta em um hóspede do Alasca dentro das águas do lago. 

Os mistérios da Rússia 
Algumas coisas estranhas acontecem nesse país, e além de criaturas não identificadas nadando nas águas geladas da Sibéria, certos animais – estes muito bem conhecidos – , performam atividades que deveriam ser apenas inerentes aos humanos.

No começo do mês, por exemplo, as ruas da cidade de Skytyvkar presenciaram um momento bizarro: um urso foi visto passendo em uma moto  e ninguém entendeu o que estava acontecendo.
Reprodução/Crave Online
Urso negro foi flagrado andando de moto na Rússia
O caso do urso motorista fez parte de uma campanha de caridade organizada na cidade. Um grupo de motociclistas locais, os Polar Wolves (Lobos Polares), se juntou a um circo – dono do animal em questão – , para arrecadar fundos a uma clínica de psiconeurologia para crianças.

Por mais que a cena tenha feito sucesso com os moradores da cidade, e também viralizado na internet, organizações de proteção animal enfatizaram que submeter um urso a situações como esta é inadequado – além de denunciarem inúmeros casos animais que são torturados por companhias circenses, estas, citadas como verdadeiros monstros por algumas ONGs.

Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO