Seguidores

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sigmund Freud sugeriu internação de Adolf Hitler quando ele tinha 6 anos



La Nación (Argentina) publicou em seu site uma nota muito interessante com base em pesquisas por Laurence Marks and John Forrester (estudiosos da obra de Freud) em que detalhados que em 1895 Sigmund Freud recomendou que Adolf Hitler, que naquela época, ele tinha 6 anos de idade, ele foi internado em um instituto de saúde mental.


O PAI DO MENINO, ALOIS, REJEITOU O CONSELHO DE FREUD

Tudo começou quando o médico de família Hitler, Dr. Eduard Bloch, ele consultou Freud o que fazer com o pequeno Adolf, que sofria de pesadelos freqüentes caracterizadas por cair em abismos profundos e negros como a noite e perseguições em que ele foi capturado e açoitado até a vontade de morrer; esta foi acompanhada por um comportamento inadequado.
No entanto, o pai da criança, Alois, rejeitou o conselho de Freud. De acordo com a Marks, ele decidiu, assim como para evitar qualquer exame médico para esclarecimento de abuso físico e psicológico sofrido por seu filho Adolf.

Marca relata em sua pesquisa: "Ele gostava de humilhar seu filho. Em um sinal de rebelião, Adolf, em seguida, seis, tentou escapar de sua casa durante a noite, saltando por uma janela. Despiu-se para sair com menos ruído, mas era viciado.Seu pai ouviu-o e levou-o para o resto da família para ser ridicularizado. Adolf chorou por três dias ".
"ADOLF CHOROU POR TRÊS DIAS."
Depois de publicado estes resultados, Marks e um grupo de escrita realizada uma peça chamada:  Dr. Freud lo-á agora, o Sr. Hitler (Dr. Freud vai vê-lo agora, o Sr. Hitler); no mesmo explora o que poderia ter acontecido se Klara, a mãe de Adolf, tinha tomado o trem para Viena. Você pode baixar o áudio em Inglês aqui
Eu recomendo que você visite o artigo original para você para saber mais detalhes esta pequena pesquisa interessante Adolf, que anos mais tarde se tornaria o Führer temido.
* Editor de 's nota: O livro Enciclopédia de Liderança, Volume 1 também faz menção a este episódio e pode ser acessada aqui . investigações Laurence Marks são baseados em escritos nos anos 50 por Franz Jetzinger, chamados de memória de Hitler Youth (Juventude Hitlerista).

Image:   Recuerdos de Pandora  (Flickr)
por David Aparicio
Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO