Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Se você conseguir resolver este enigma, você é um psicopata


Descubra se a mentalidade de um assassino corre por suas veias.
A complexidade do cérebro humano não pôde ser superada nem sequer pela tecnologia, ainda quando parece que o futuro já está aqui e que contamos com ferramentas suficientes para decifra-lo por completo. É tão poderoso e misterioso que alguns comportamentos humanos ainda seguem surpreendendo.

Dentro das maneiras utilizadas para desintegrar certas personalidades, destaca-se um enigma que pode te revelar mais do que você gostaria.

AP
A psicopatia é um dos transtornos mentais mais estudados até hoje, então dentro da psicologia se deram a tarefa de criar um enigma que seria capaz de desmascarar as pessoas com a mentalidade de um assassino.

A questão é que, se você conseguir decifra-lo, pode ser o indicio de que você possui tendências psicopatas.

Tente resolver o enigma:


“Uma mulher e sua irmã se encontraram no funeral de sua mãe. Imediatamente, dita mulher notou que um homem a observava fixamente. Conversaram por várias horas e ele pareceu ser extremamente atrativo e incrível: ela jamais havia conhecido alguém assim. Foi amor à primeira vista; era o homem com o qual ela sempre sonhou. Mas, ao final do dia, ela o perdeu de vista. A mulher o procurou por um longo período, mas ele havia desaparecido antes de poderem trocar seus números de telefone. Dias mais tarde, a mulher apaixonada matou sua própria irmã”.


AP
A pergunta é: por que a mulher matou sua própria irmã?
Analise a situação e responda com sinceridade. Se você já tem uma resposta, confira na próxima página a solução do problema. Quem sabe, talvez, você possua uma mente muito psicopata.

Resposta:

Se você pensou que a mulher matou à própria irmã porque tinha a ilusão de que o desconhecido voltaria para seu funeral, tenho que dizer-lhe, meu querido ou minha querida, que você tem a mentalidade de um psicopata e tendências assassinas correm por suas veias.

Negue, negue se é o que você prefere, mas te asseguro que você se arrepiará depois que eu te contar que este teste foi aplicado a numerosos ASSASSINOS EM SÉRIE, e adivinhe? TODOS RESPONDERAM DA MESMA MANEIRA.

Istockphoto

Qual foi sua resposta? O que você você esperava?



Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Um comentário:

  1. só o simples fato dela se apaixonar por um desconhecido no velório de sua mãe já indica um transtorno !!!

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO