Seguidores

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ROSWELL: 15 PROVAS DE QUE O GOVERNO ESCONDE ALIENÍGENAS part2


Novamente, estamos no reino levemente obscuro do testemunho de testemunhas oculares de fontes militares anônimas. Qual é a credibilidade de um macaco em um colete de laboratório que diz ser um cirurgião cardíaco? Ainda assim, vale a pena considerar.

Em um documentário recente, "Undisclosed", um homem sugerido pelos cineastas como o ex-piloto de John F Kennedy, revelou que o presidente tinha uma consciência significativa do contato do governo dos EUA com extraterrestres.

Durante uma conversa com o presidente, o piloto afirma que JFK disse a ele, "você está certo, jovem. Existe um conhecimento considerável tanto quanto o ser dos OVNIs e o fenômeno ET que estamos cientes de hoje ".

O que, enquanto lê como se JFK pudesse estar bêbado no momento, empresta credibilidade aos rumores de que o presidente foi assassinado porque ele estava prestes a fazer revelações sobre estrangeiros para o mundo. Tipo de. Talvez.


8. NASA UFO FEED FOI CORTE

No mundo super-conectado de hoje, nos acostumamos a ver as coisas acontecerem, no momento em que acontecem. Quando alguma estrela tem um deslizamento no tapete vermelho, é melhor acreditar que várias centenas de milhares de pessoas o testemunharam, e não vale a pena negar que aconteceu.

Bem, parece que a NASA tinha algo de um nip-slip próprio em 2016.

A NASA tem sido gentil o suficiente para nos fornecer feeds ao vivo fora da Estação Espacial Internacional constantemente desde 2014. Nesse dia fatídico, o público estava assistindo a beleza da Terra a partir do espaço, quando um objeto parecia descer lentamente para a Terra ... e então a metragem Cortar fora.

Quando questionado sobre isso, a NASA afirmou que o apagão ocorreu ao acaso e aconselhou que eles nunca testemunharam um OVNI no sentido popular.

Embora existam todos os tipos de explicações plausíveis para o objeto, o momento da alimentação cortada foi um pouco ... conveniente.


7. A ESTAÇÃO DE BAILA DE SHIRLEY
Obviamente, não é apenas o governo dos EUA que estão encobrindo suas evidências de existência alienígena. Isso é um dado. Mas nunca teríamos esperado que os canadenses estivessem envolvidos em uma conspiração! O que diabos, o Canadá? Você deveria ser o bom!

Project Magnet foi criado em Shirley's Bay, Ottawa, com a intenção explícita de atrair UFOs, porque o Departamento de Transportes canadense pensou que UFOs poderia ser a chave para o transporte limpo.

Parece uma ótima idéia, certo?

No entanto, assim que a estação detectou seu primeiro evento suspeito, todos os registros foram considerados classificados pelo governo canadense, e o projeto foi abruptamente fechado por funcionários. No entanto, de acordo com o cientista principal da base, Wilbert Smith, o incidente envolveu leituras que estavam fora das paradas de qualquer aeronave normal, mas quando o time de pesquisa correu para ver o que estava causando as leituras, eles não conseguiram vê-lo Devido ao nevoeiro.

Droga.


6. UTA NASA ASTRONAUTA FALE
Se há uma pessoa na Terra que é provável que aceite o testemunho de sobre a vida em outros planetas, provavelmente será um cara que realmente está no espaço.

Edgar Mitchell, além de ser um antigo jockey espacial da mais alta ordem, é um dos rostos que continua a surgir ao tentar descobrir evidências de OVNIs.

Em uma entrevista de rádio de 2008, Mitchell revelou que o governo estava envolvendo UFOs nos últimos 50 anos, mas que a NASA não estava envolvida. Embora ele tenha se recusado a dar nomes, ele disse que conhecia vários oficiais militares e de inteligência de alto escalão que tinham experiência pessoal de encobrir. Ele também disse que falou com um funcionário do Pentágono, que confirmou que os instigadores desse bloqueio de mais de meio século eram informações do incidente de Roswell.

Claro, não é um vídeo de uma autópsia, mas é muito intrigante.


5. ESQUINA DE INGLÊS NA LUA
Uma das grandes coisas sobre trabalhar com pessoas que estiveram no espaço, é provável que você ouça sobre algumas das coisas estranhas que eles vêem. Você sabe, antes de receber uma visita clandestina de uma organização sombria que, por algum motivo desconhecido, contrataria Will Smith.

Um ex-funcionário da NASA, Donna Hare, revelou que falou com um homem que estava em quarentena com os astronautas que retornavam da lua e falaram sobre o que tinham visto lá.

Uma nave alienígena, aterrando na superfície da lua.

No entanto, de acordo com a fonte de Hare, os astronautas receberam instruções explícitas para nunca mencionar esta arte para ninguém. Provavelmente menos, porque eles querem encobrir a vida alienígena, do que eles querem que as pessoas acreditam que os EUA foram os primeiros seres na lua.


4. O TIRO MILITAR UM ESTRANGEIRO
Bem, parece que a abordagem do governo para a vida alienígena não é uma cooperação benigna. Mais parecido, mate-o antes que ele mata você. Pelo menos de acordo com o ex-major da Força Aérea George Filer III.

De acordo com o Filer, quando estava estacionado na Base da Força Aérea McGuire em Nova Jersey, ele testemunhou uma aterragem de embarcações alienígenas na pista.

O exército - percorreu a bandeira de boas vindas? Jogue um tapete vermelho? Coloque um bom buffet?

Não.

Filer disse que, quando o alienígena fosse retirado de seu ofício, um membro da polícia militar o matou. Inicialmente, ele foi informado de informar a equipe geral sobre o incidente, mas logo foi ordenado a silenciar sobre isso.

Provavelmente para impedir um movimento potencial "alienígena é importante". O governo considera esses protestos um pouco estranhos.


3. CONFISSÃO DE DIVERTIMENTO

A coisa legal sobre fazer uma confissão do leito de morte sobre a evidência de um encobrimento extraterrestre é que o governo não pode vir atrás de você e matá-lo. Bem, a menos que eles possam vir após o seu fantasma e matá-lo ... o que realmente não podemos descartar.

Em 2016, ex-ministro canadense da Defesa e herói de UFOlogistas em todo o mundo, Paul Hellyer revelou que um oficial de alto escalão fez exatamente essa confissão.

Ele não revelou o nome da fonte, só que ele era um antigo Chefe de Medidas de Emergência ... que tipo de estreita um pouco.

De acordo com Hellyer, o chefe foi levado pela CIA para a Área 51 e ofereceu a oportunidade de ver dentro de uma nave alienígena. Aparentemente, o oficial foi autorizado a vagar, tomar notas, presumivelmente usar um banheiro estrangeiro. No entanto, antes de entrar, ele foi feito para assinar um acordo de divulgação sem vida.

Esse governo truqueiro e seus contratos.


2. O BRITÂNICO ESTÁ ESCONDENDO O MATERIAL
Sim, todos nós sabíamos que havia algo suspeito que espreitava atrás desse lábio superior rígido. E não é um pouco conveniente que eles tenham caixas de polícia espalhadas sobre o lugar que pode transportar pessoas ao longo do tempo e do espaço?

Bem, parece que eles são parte da cobertura também.

Em 1980, uma equipe de oficiais de segurança da polícia identificou um objeto triangular que voava pelo céu acima de Suffolk. Algumas noites depois, feixes de luz foram vistos por militares em RAF Bentwaters nas proximidades, com vigas aparentemente examinando lojas de armas na base.

O vice-comandante da base, o tenente James James, escreveu um memorando detalhando o incidente, mas o Ministério da Defesa fechou novas investigações, alegando que o incidente era "sem significado de defesa".

Então, basicamente, eles o cobriram porque não era da sua conta. Adorável.


1. O INCIDENTE ROSWELL
Talvez a melhor evidência de que o governo tenha encobrecido a existência de vida extraterrestre, vem do próprio incidente de Roswell.

Você vê, enquanto hoje estamos acostumados a ver todos os tipos de conspirações complexas e incidentes de bandeira falsa, em 1947, o governo ainda era muito novo em todo o jogo clandestino dos shenanigans.

Parece que os funcionários do governo achavam que o público era um tanto burro apenas para ignorar o fato de que eles saíram e disseram que havia um acidente alienígena.

Sim, na noite do incidente de Roswell, funcionários do governo divulgaram a imprensa que um disco voador havia sido recuperado no deserto do Novo México. O que se seguiu foi claramente um momento de pânico, e no dia seguinte eles imprimiram uma retração que seguiu as linhas de "oh, espere, não, era um balão meteorológico".


Não, o governo dos EUA, as pessoas nunca vão esquecer que você disse a eles que uma nave espacial caiu.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO