Seguidores

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ROSWELL: 15 PROVAS DE QUE O GOVERNO ESCONDE ALIENÍGENAS


Já passaram quase 70 anos desde o infame incidente de Roswell. No momento em que o público começou a se concentrar na idéia de que o ser extraterrestre estava visitando nosso planeta, ou possivelmente aquele adolescente alienígena estava se divertindo no Novo México.

Esta foi também a primeira vez que as pessoas do mundo começaram a se sentar e suspeitaram que seu governo não era inteiramente honesto com elas sobre a vida extraterrestre. Antes de Roswell, as pessoas estavam felizes apenas pensando que os extraterrestres eram objeto de ficção científica. Desde aquela noite, quando um fazendeiro encontrou o que ele descreveu para as autoridades como "um deles de pires voadores", Roswell permaneceu ligada ao assunto dos OVNIs e encobrimentos, criando uma indústria artesanal que atraiu turistas e criou um Horrível programa de TV.

Provar esses incidentes tem sido um pouco problemático. Se você está procurando vídeos de estrangeiros dançantes ou uma licença de aprendizado extraterrestre descartado, você não vai encontrá-lo lá. De fato, todas as evidências físicas em torno de Roswell foram comprovadas como falsas - como o infame video de autópsia de 1995, ou as fotos recentes de um ser alienígena que acabou por ser uma múmia asteca. As hipóteses são, qualquer evidência dessa natureza é bloqueada firmemente em um cofre junto com o Arco da Aliança, e o que resta da dignidade de Indiana Jones.

A evidência que temos é em grande parte testemunhas oculares, confissões de lume de morte anónimos e documentação do governo. Eles não são exatamente a arma fumegante, mas eles podem simplesmente nos guiar pelo caminho para encontrar um.

De preferência, antes que os estrangeiros nos esclavizem a todos.


15.EVAÇÃO GEOLÓGICA DO ROSWELL CRASH
Se assumirmos que um navio extraterrestre caiu em algum lugar no Novo México em 1947 - e ninguém sugere por um momento que os extraterrestres estavam bêbados - então você esperaria que exista algum tipo de evidência de impacto. Enquanto os detritos podem ser coletados e escondidos, e seres bloqueados em cabides de aeronaves, a evidência geológica é mais desafiadora para cobrir.

Em 2011, Frank Kimbler - professor de ciências do Instituto Militar do Novo México em Roswell, decidiu que queria encontrar essa evidência física. Ele tirou imagens de satélite do local do acidente alegado, aprimorou o infravermelho e, na verdade, descobriu uma área que parecia correlacionar-se com o que as testemunhas em 1947 descreveram. A área perturbada tinha cerca de ¾ de uma milha de comprimento, e alguns centímetros de largura, o que descarta os shenanigans dos agricultores bêbados.

Então, enquanto não havia fotos de seres de cabeça gigante olhando para Kemmler, esta é uma evidência bastante interessante apontando para um grande impacto com a superfície da terra.


14. DEBRIS MÉTALLICOS
Impelido por sua evidência de satélite sincera e inesperada, nosso amigo Frank Kimbler, da fama de entrada anterior, decidiu que precisava pegar algumas botas no chão. Botas e um detector de metais. Sim, tomando uma abordagem que, de alguma forma, sempre parece fazer com que as pessoas pareçam obsessivas loucas, ele levou para o site com um dispositivo de zumbido e bip.

Claro, Kimbler dificilmente foi a primeira pessoa a cavar a área, mas descobriu que os arqueólogos anteriores haviam peneirado a sujeira com telas que tinham buracos grandes o suficiente para que pedissem muito pequenas provas. Amadores.

Alguns centímetros abaixo da superfície, em um formigueiro - porque as formigas são tesouros notórios de detritos de OVNI - Kimbler atingiu o ouro. Bem, algum tipo de metal. As primeiras peças eram botões dos uniformes militares da era dos anos 40 - provando que os militares estavam pelo menos presentes na área. Ele também encontrou alguns fragmentos de um metal misterioso. O que nos leva a ...


13.MATERAÇÕES NÃO DESTA TERRA

Geralmente, quando alguém encontra pequenas merendes de metal, eles não as pegam e as guardam para o exame posterior, colocando-as com carinho como Gollum no Lord of the Rings. Não há provas de que Kimbler estava agindo desta forma, é claro ... mas é divertido pensar.

Um exame de superfície pelo museu e centro de pesquisa de Roswell International UFO, completamente imparcial, descobriu que o metal era composto de alumínio, manganês, silício e liga de cobre. Embora não seja inédito, esta mistura normalmente não é encontrada na forma de papel alumínio.

Então, Kimbler retirou a evidência em torno de vários laboratórios, esperando uma análise isotópica que confirme se a origem da evidência era terrestre. É certo que alguns cientistas não o tocam com um poste de barcaça de 1000 pés, não querendo estar associado ao incidente de Roswell. No entanto, quando ele encontrou um laboratório que assumiria o trabalho (financiado pelo Museu UFO ... apenas dizendo), os resultados eram interessantes.

A menos que o laboratório tenha cometido um erro, as proporções isotópicas do magnésio sugeriram que o material não era consistente com o fato de ser deste planeta.


12.MILITARY WITNESSES

Certamente, é um pulo um pouco para encontrar alguns botões e afirmam que são evidências de que os militares estão presentes no site de um acidente com UFO. Maury Povich encontrou nossa evidência de DNA dentro dos genes de um bebê, mas isso não significa que estivemos necessariamente presentes para a concepção.

No entanto, em 2016, um soldado não identificado (sempre suspeito) veio adiante e alegou que ele e até 500 outros militares presenciaram UFOs no deserto do Novo México em 1971.

Estacionado em Fort Bliss no Texas na época, o soldado e sua unidade foram ostensivamente enviados em manobras para uma área a oeste de Roswell. Enquanto lá, os soldados testemunharam um duplo incidente de OVNI no céu acima deles, parando abruptamente e fazendo movimentos erráticos por 5 horas.

Roswell também é um ponto turístico para visitantes extraterrestres? Ou talvez eles ainda estejam procurando por alguns pedaços de metal que eles deixaram para trás.


11.TESTIMÃO DO PESSOAL MILITAR DE ALTA RANKING

Não estamos sugerindo por um momento que você não pode confiar na conta de testemunha ocular de um soldado anônimo, ou que seu anonimato torna difícil até mesmo verificar se eles eram mesmo um soldado. Não nos atreveríamos. Mas quando há uma fonte chamada, e essa fonte é de classificação significativa, bem, você tende a sentar-se em linha reta e prestar atenção - principalmente porque eles gritaram no seu rosto pedindo que você o fizesse.

O general de brigada Thomas DuBose revelou que estava presente quando os destroços de Roswell foram trazidos para o escritório do general Roger Ramey na base da força aérea de Carswell. Enquanto a declaração militar oficial era que os restos eram de um balão do tempo caído, DuBose sustentou que havia alguma forma de encobrimento, e que os restos - que ele tratava pessoalmente - não eram de um balão meteorológico normal.

Isso não significa que fossem alienígenas. Mas são alienígenas.


ARQUIVOS 10.CIA
O que é bastante frustrante para quem tenta verificar a evidência de que o governo está escondendo um ser extraterrestre anormalmente fixado, é o fato de que as pessoas conhecidas são bastante reticentes para revelar qualquer coisa que possa ser concebível ... você sabe ... levá-los assassinados (mais sobre isso em um pouco).

Chase Brandon, um veterano de 35 anos da CIA fez uma confissão que é tentadoramente perto de algumas informações úteis, e ainda frustrantemente, ele não vai dizer mais nada.

Em 2012, Brandon disse que viu arquivos no incidente de Roswell quando entrou na coleção de inteligência histórica na sede da CIA na Virgínia.

Abrindo uma caixa com a etiqueta "Roswell", Brandon disse que revirou e viu evidências sob a forma de material escrito e fotografias que o fizeram perceber que o acidente era real.

Ele disse: "Não era um maldito balão meteorológico ... era um ofício que claramente não veio deste planeta, quebrou e não duvido por um segundo que o uso das palavras" permanece "e" cadáveres "foi Exatamente do que as pessoas estavam falando ".

Brandon se recusa a dizer mais sobre o assunto porque ele está tendo consciência de "o chapéu que eu uso como um antigo agente da CIA".


9.JFK PROBABLY KNEW ABOUT THE ALIENS


Clique em continuar para ver o resto da matéria:

CONTINUAR...


Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO