Seguidores

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Qual é o signo dos criminosos?

É bem comum as pessoas se interessarem em saber qual o seu signo ou quais as características o seu signo traz. O signo solar é o mais conhecido e resulta na interação do planeta Terra com o Sol. No zodíaco, são doze signos no total: Áries, Gêmeos, Touro, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.
Cada signo representa um espaço de atuações dos planetas. Portanto, o ideal as qualidades básicas de todos os signos e descobrir, através do seu mapa astral, em quais deles cada planeta está localizado. Bom, mas se os signos podem dizer como é a personalidade de uma pessoa, será que exitem algum signo próprio dos piores criminosos?

Em Chatham-Kent, Ontário, no Canadá, a polícia divulgou uma estatística um tanto curiosa ao encerrar o ano de 2011. Das 1986 pessoas que foram detidas ou presas ao longo do ano, 203 eram arianas. Essa foi a primeira vez que uma autoridade policial local fez uma lista com base nos signos do zodíaco.
Em segundo lugar dos criminosos, vieram os librianos com 189 criminosos. Os virginianos vieram em terceiro lugar com 183 detidos. A seguir, pela ordem, vêm Leão (177), Peixes (169), Escorpião (166), Capricórnio (166), Gêmeos (159), Câncer (147), Touro (146) e Aquário (142). Para a felicidade dos sagitarianos, o signo teve o menor índice de criminalidade, com 139 presos.

O responsável pela pesquisa foi Michael Pearce, que também é porta-voz da polícia. Chatham-Kent é a 34º cidade mais violenta do Canadá e segundo o National Post, Mr. Peace diz que “não está extraindo qualquer conclusão disso”. Ou seja, não é um estudo sério, então esses números são apenas estatísticas, não quer dizer que esses signos são, digamos assim, dos criminosos.
Apesar de todos esses fatos, a astróloga de um jornal canadense, Georgia Nicols, diz que vê alguns sentidos nos números apresentados. Ela diz que “Áries é o signo do guerreiro” e que “domina os militares. Arianos pulam de cabeça e adoram aventuras”. Segundo a tradição astrológica, os Arianos seriam agressivos, impulsivos e egoístas.

Por outro lado, os sagitarianos que tradicionalmente são considerados grosseiros, atirados e irresponsáveis, teriam apenas sorte, pois eles não são pegos, eles são lisos”, segundo a astróloga.
O professor de criminologia Anthony Dobb, da Universidade de Toronto, comentou o seguinte: “Não faz sentido que as pessoas nascidas em certa época do ano sejam mais criminosas ou mais detidas do que outras”. Em 2000, um empresário desenvolveu um trabalho em uma penitenciária feminina, com detentas condenadas por homicídio. Estudiosos da ciência astrológica, pesquisaram os signos das presas e o resultado realmente foi surpreendente: 70% delas eram  do signo de escorpião.
Suzane Richthofen, por exemplo, é co-assassina dos seus pais, e nasceu no dia 03/11/83, sendo escorpiana. É claro que não podemos afirmar que os signos podem influenciar nos crimes que as pessoas, mas que os números são interessantes, disso não podemos descordar.
E aí caros leitores, acham que os signos podem realmente indicar que uma pessoa é criminosa? Comentem!

FONTE(S) Tudo Sobre SegurançaTec Mundo
IMAGENS ImgurJá Foste

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO