Seguidores

terça-feira, 20 de junho de 2017

Putin é um alienígena! diz: Anonymous US Official Drops Bombshell

"Nós sabemos há algum tempo que o Sr. Putin é um extraterrestre. Estamos convencidos de que explica seu comportamento errático e relutância em se integrar e a Rússia na comunidade internacional", disse o funcionário sem nome em uma entrevista para o programa Panorama da BBC.

Este não é o primeiro aviso sobre o presidente russo, as pessoas estão acusando ele de esconder sua identidade e origem reais há anos, mas é a primeira vez que um oficial dos EUA fez uma acusação direta contra o primeiro homem da Rússia, dizendo que ele é um alienígena. De acordo com o relatório Panorama, durante o período faltante do ano passado, Putin estava realmente visitando seu planeta natal RU-th84.

Não há muita informação sobre o local de nascimento de Putin, mas o funcionário sem nome disse que as condições climáticas em seu planeta natal são severas, pelo menos 10 vezes mais frias do que na Terra, e os humanos comuns nunca poderiam sobreviver lá, talvez os russos gerenciassem desde que eles É tão resistente ao frio. O seu planeta natal poderia ser o lugar onde o presidente está escondendo seu dinheiro? De acordo com o oficial dos EUA, eles examinaram essa possibilidade e suas pesquisas revelaram que há uma alta probabilidade disso:

"Olha, não conseguimos confirmar que ele tem 40 bilhões de euros aqui na Terra, mas isso não significa nada. Um planeta inabitável seria o esconderijo perfeito".

O relatório da bomba da BBC foi apoiado por vários liberais russos e figuras da oposição, confirmando a informação chocante.


Isto é o que um membro da banda da menina, Skank Revolution, disse:

"É hora da mudança de regime na Rússia . Eu não quero mais viver sob o novo Hitler. Isso nos impede de avançar para o nosso futuro ocidental, onde finalmente podemos tornar-se uma cópia de carbono dos Estados Unidos. No fundo, isso é o que todos os russos realmente querem. Exorto o mundo a boicotar o meu amado país pelo bem do povo".

Os segredos de Putin têm sido o tema de muitos rumores, mas até agora os EUA não suspeitaram que ele fosse um extraterrestre; Se acreditava que seus segredos eram mais mundanos. Muitos acreditavam que ele estava secretamente casado com uma ginasta olímpica com quem ele tinha pelo menos dois filhos. Outro rumor era sobre sua saúde, muitos especularam que o presidente estava sofrendo de câncer e estava recebendo terapia para a síndrome de Asperger.

"Esta nova informação realmente pinta uma imagem diferente para nós. É um trocador de jogos", afirma o oficial.

Ao ser perguntado se os EUA estavam considerando visitar o planeta natal de Putin, ele não queria comentar sobre o assunto.

"Você sabe, eu não vou comentar sobre isso. O que digo é que devemos ter cuidado se o fizéssemos. O todo poderia ser uma armadilha. Não é como bombardear o Iraque ou a Síria ou algo assim. Esse material é um pedaço de bolo. Mas neste caso, simplesmente não sabemos com o que lidamos", disse ele.

"Francamente, nós soubemos que esse cara já era malvado, mas estamos olhando um novo jogo de bola agora. Poderia ser pior do que jamais imaginamos", acrescentou.

Ainda não há declaração oficial sobre o assunto do Kremlin, mas esta última bomba não vai melhorar a relação já deteriorada entre a Rússia e o Ocidente.

Fonte:Http://mysteriousearth.net
David Vanallen 
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO