Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Pirâmides e tecnologia encontradas sob o Triângulo das Bermudas são desconhecidas para a ciência moderna


Esta é a notícia que todo mundo tem esperado no que diz respeito ao Triângulo das Bermudas?
De acordo com um oceanógrafo, a tecnologia que se encontra escondida sob o oceano no Triângulo das Bermudas é qualquer coisa menos comum e é muito provável que não tenha se originado na Terra.

Também conhecido como " Triângulo do Diabo ",  o Triângulo das Bermudas  consiste de uma região na parte ocidental do Oceano Atlântico Norte e é definido por pontos nas Bermudas, Flórida e Porto Rico. Ele se estende por menos de mil milhas de um lado. O triângulo não existe de acordo com a Marinha dos EUA e o nome não é reconhecido pela US Board on Geographic Names.
Este misterioso corpo de água está cheio de histórias incríveis e rumores de que, se não sobrenaturais, são de outro mundo. É possível que este triângulo imaginário seja evidência de atividade extraterrestre em nosso Planeta? Uma coisa é certa, durante o século passado, o Triângulo das Bermudas tem sido "engolir" navios e aviões desaparecendo e é culpado pela perda de centenas de vidas.
Duas pirâmides gigantescas hipnotizantes feitas de algum tipo de vidro espesso foram descobertas no centro do Triângulo das Bermudas. A tecnologia que se encontra embaixo do vasto oceano é um mistério para a ciência moderna. As estruturas anômalas localizadas a uma profundidade de 2.000 metros foram identificadas pelo Dr. Meyer, um oceanógrafo alemão e sua equipe usando equipamento de sonar.
Segundo relatos , o exército parou todas as pesquisas  futuras
Meyer acredita firmemente que a descoberta das estranhas estruturas piramidais estranhas no centro do triângulo poderia lançar luz sobre os misteriosos desaparecimentos de navios e aviões associados ao Triângulo das Bermudas.
Segundo relatos de vários sites entre eles este  aqui , o número de mistérios que cercam as pirâmides é algo que ninguém foi capaz de responder. As pirâmides situadas a uma profundidade de cerca de 2 quilômetros são ditos ser feitos de algum tipo de cristal que poderia ser uma das principais razões pelas quais a área teve desaparecimentos anômalos. De acordo com afirmações sensacionais de ufólogos e pesquisadores paranormais, simplesmente não temos a tecnologia e os meios para explorar a área com precisão e concluímos se existem ou não pirâmides anômalas localizadas na parte inferior do triângulo das Bermudas.
Houve vários relatos dessas pirâmides, mas lamentavelmente, a maioria deles foram considerados como sendo hoaxes elaborado por céticos que impiedosamente atacou qualquer informação sobre as pirâmides.
Os oceanógrafos americanos dizem ter encontrado as estruturas anômalas há mais de 20 anos, concluindo que a superfície das estruturas era plana, sugerindo que elas eram feitas de vidro ou algum tipo de cristal. As pirâmides alegadas, que ninguém conseguiu fotografar, são ditas três vezes o tamanho da Grande Pirâmide de Gizé.
Hoje, a verdade sobre a existência ou inexistência das pirâmides é dito ser encontrado, apenas nas mãos dos militares e agências governamentais que têm escondido (de acordo com aqueles que acreditam na existência da pirâmide) de forma segura todos os dados relacionados com As estruturas anômalas.
Outras investigações não podem ser feitas desde a área é acreditado para estar sob o controle do exército dos EUA. Isso é claro, é uma teoria apoiada por aqueles que querem acreditar, não importa o que há algo misterioso debaixo do Triângulo das Bermudas. A verdade, no entanto, pode ser muito diferente e não tão emocionante como todos nós queremos que seja.
Mesmo que as informações sobre as duas pirâmides submarinas do Triângulo das Bermudas soe como se se originasse de um roteiro de filme de Hollywood, há muitas pessoas que acreditam firmemente que o Triângulo das Bermudas é uma zona anômala que só pode ser explicada tendo em conta todas as opções, Tecnologia alienígena que vai muito além da nossa compreensão moderna.
Infelizmente, qualquer informação relacionada a estruturas misteriosas debaixo do Triângulo das Bermudas foi considerada como suspeita e marcada como uma farsa devido ao número de histórias inventadas que danificaram a idéia inteira de algo misterioso localizado no Triângulo das Bermudas. É por isso que cada vez que novas afirmações sobre supostas estruturas no Triângulo das Bermudas aparecem nas notícias, a informação é considerada indigna pelos céticos que, em seu direito, desacreditam quaisquer descobertas possíveis devido a mentiras anteriores que foram vendidas como a verdade final para as pessoas que Desesperadamente esperar por informações como que a superfície nas notícias.
Hoje, não podemos aceitar ou negar as descobertas do suposto oceanógrafo alemão, cuja investigação sobre as pirâmides submarinas teria sido confiscada pelos militares. Não podemos confirmar a sua identidade, a sua existência, nem podemos dizer se a expedição em busca das pirâmides nunca teve lugar. A única coisa que podemos dizer é que o Triângulo das Bermudas tem uma longa história cheia de mistérios que ninguém foi capaz de explicar com precisão.
Acho que no final, cabe ao leitor acreditar ou não, em tais descobertas misteriosas.

::UNIVERSO CÉTICO::

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO