Seguidores

terça-feira, 27 de junho de 2017

Pastor tenta imitar Jesus e acaba devorado por crocodilos no Zimbábue

Pastor tenta imitar Jesus e acaba devorado por crocodilos no Zimbábue
Michael 'Nick' Nichols

Pastor morreu em ataque de crocodilos no Zimbábue; segundo fiéis, ele foi devorado, deixando apenas sandálias e roupas

Um pastor tentou imitar Jesus Cristo – na passagem bíblica que diz que ele caminhou sobre as águas de um rio – e acabou sendo devorado por crocodilos no Zimbábue.

A tragédia, que aconteceu no rio Mpmumalanga no final do mês de março, só foi divulgada pela imprensa internacional nesta segunda-feira (15). Mpmumalanga, que significa "terra do sol nascente" é um rio local que costuma estar infestado por crocodilos.

Aparentemente, o pastor Jonathan Mthethwa se esqueceu desse detalhe sobre a fauna local quando tentou repetir o milagre bíblico. Isso porque, quando ele já estava dentro do rio, foi surpreendido por três répteis famintos e raivosos.

De acordo com o jornal Zimbabwe Today , que divulgou a notícia, Mthethwa se preparou para o feito passando uma semana em jejum.

"O pastor prometeu que iria demonstrar o poder da sua fé, mas, infelizmente, acabou se afogando e sendo comido por três grandes animais na nossa frente", disse Nkosi, um dos membros da igreja "O Santo dos Últimos Dias", onde o pastor pregava.

"Nós ainda não entendemos como isso aconteceu, já que ele jejuou e orou durante toda a semana", continuou Nkosi.

Ainda segundo o jornal, o pastor entrou no rio e, quando já estava a 30 metros da margem, tentou andar sobre a água. Foi aí que os predadores o encontraram e o atacaram, provocando sua morte trágica. 

"Tudo o que restou após o ataque foi um par de sandálias e as roupas do pastor flutuando sobre a água", concluiu o fiel.

80 dentes vezes três
De acordo com a testemunha, os serviços de resgate foram chamados pelos fieis, mas não chegaram rápido o bastante para impedir a morte do pastor.

Após a publicação da notícia, os leitores do Zimbabwe Today chegaram a questionar a veracidade da história. O jornal, no entanto, confirma o caso.

A mandíbula dos crocodilos pode chegar a ter 80 dentes e a força de sua mordida pode chegar a 1,5 toneladas. Com essa informação, é até possível acreditar que três animais causariam tal tragédia.
Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO