Seguidores

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pagou $ 100 Nesta Cabana...


1. Não havia muito para se olhar
Richard Aiken é um ex-matemático de 65 anos de idade, com dois doutorados. Ele tem um diploma de médico, já cantou ópera e escreveu um livro de nutrição. É realmente um homem impressionante, mas vive a vida de uma maneira bem simples. Aiken sempre quis viver em uma cabana no meio do nada, e, quando uma grande oportunidade apareceu ele não pensou duas vezes.


Billy Howell, um velho amigo, possuía uma cabana em ruínas e a ofereceu para Aiken gratuitamente. Mas Aiken em vez de disso, resolveu lhe pagar US $ 100 por ela.

2. O interior parecia ainda pior

Aiken fez algumas pesquisas e descobriu que a cabana fora construída em 1833. Claramente, a cabina tinha um monte de coisas para se fazer e seu telhado estava totalmente podre. Mas onde a maioria via uma pilha de lixo, Aiken viu uma oportunidade.


3. Uma cabana sendo reconstruída



Ele limpou a cabana, tirou todo o lixo e catalogou todas as vigas utilizáveis. Então ele desmontou a coisa toda e a transportou para uma terra que ele e sua esposa compraram no Ozarks.


4. Tiveram que fazer alguns ajustes necessários



“Nós queríamos um porão para o armazenamento de alimentos e vinhos, então começamos a cavar, a cerca de dois metros de profundidade, atingimos a base rochosa, portanto a cabana precisava ser construída alguns metros acima do solo”, disse Aiken.


5. Preenchendo as lacunas



O reboco foi realizado utilizando uma velha receita: uma parte era cimento, uma outra era areia e a terceira ele não revelou.


6. Uma cabine no seu próprio lago

Eles até construíram seu próprio lago junto à cabine depois que tiveram a sorte de descobrir uma fonte natural na terra. Eles o chamam de “Lago das Lágrimas Alegres”. Eles trouxeram escavadeiras e até construíram um cais.


7. A lareira é o coração da casa

Aiken queria uma lareira no estilo Rumford. Estes tipos de lareiras eram comuns entre 1796 e 1850. “Este é um design brilhante amplamente adotado para otimizar a transferência de calor dentro de uma sala. O design é alto e raso com lados inclinados para irradiar melhor para a sala.” disse.


8. Uma árvore morta tem uma nova vida

Aiken pegou um carvalho caído na propriedade e transformou-o em um conjunto de escadas para o segundo andar de sua cabana.


9. O espaço é suficiente para uma grande e acolhedora cama



Subindo as escadas você chega ao segundo andar e a esta enorme e confortável cama. Quem não gostaria de se aconchegar lá?


10. Um longo processo, mas valeu a pena



Um dos filhos de Aiken, compartilhou toda a transformação da cabana e disse que demorou cerca de 10 anos para ela ficar totalmente pronta!


11. Um Dia de Ação de Graças



Uma família amish construiu a mesa para ele utilizando carvalho branco e uma nogueira caída.


12. Apreciando os frutos de seu trabalho



Agora Aiken (foto) pode relaxar e desfrutar da bela e rústica cabana em que ele colocou uma década de sua vida e de trabalho árduo. 

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO