Seguidores

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Ovelha mutante tem boca 'extra', com dentes e saliva, dentro de sua orelha

Fazendeiro Ali Duman ficou horrorizado quando descobriu a anomalia dentro da orelha do animal; caso da ovelha mutante aconteceu na Turquia


CEN
Na Turquia, uma ovelha mutante tem uma boca – com dentes e saliva –, crescendo em sua orelha


Um homem estava tosando sua ovelha quando percebeu algo estranho no animal. Afinal, o que uma boca – com direito a dentes e saliva – estaria fazendo dentro de uma orelha? Trata-se de uma ovelha mutante, o que explica parcialmente a estranha descoberta. 

O fazendeiro Ali Duman, que mora na província de Gaziantep, no centro-sul da Turquia, ficou extremamente assustado com o que viu e, agora, não pretende vender ou abater o animal antes de descobrir qual a causa exata para a boca 'extra' da ovelha mutante .
CEN
O fazendeiro turco ficou horrorizado quando descobriu que uma de suas ovelhas era mutante


Foi por isso que, segundo informações do portal britânico  Mirror , Duman chamou um veterinário – o doutor Yusuf Yildiz, para examinar o animal.

O especialista concluiu que a boca 'extra' se trata de uma anomalia congênita, e que por mais que ela não esteja conectada ao sistema digestivo da ovelha , ela merece ser investigada. 

"Eu estava animado para ver a boca, mas Duman ficou muito assustado, já que não se trata de uma boa situação. Anomalias  como estas podem significar que a mãe da ovelha ingeriu substâncias químicas durante a gestação, foi exposta a radiação ou até mesmo a remédios hormonais", contou Yildiz.

Novidades anatômicas 
Na Índia, um caso semelhante foi registrado no mês passado, quando um "filhote ciclope" nasceu em um vilarejo de Assam. Segundo o portal Express , do Reino Unido, o animal pertence a Mukhuri Das, que ficou chocado quando o cabrito nasceu. Para ele, o caso é um verdadeiro milagre, principalmente porque os veterinários afirmaram que o animal viveria por apenas alguns dias, mas não foi isso o que aconteceu.
Rima Sharma/Barcroft Images
O cabrito nasceu com uma condição rara e está fazendo sucesso em vilarejo da Índia


Segundo informações do portal Daily Mail , o indiano acredita que o nascimento do animal em sua casa tem explicação sagrada e deve levar sorte para a sua família. Agora, ele afirmou que é responsabilidade dele cuidar muito bem do filhote mutante.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO