Seguidores

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Os moradores dessa casa mal assombrada tem uma proposta irrecusável para os corajosos


Você ganha menos que R$ 16.660 por mês? Que tal trabalhar como babá de duas crianças de 5 e 7 anos e ganhar exatamente esse salário? Fiquem vocês sabendo que esse é o salário que um casal quer pagar para a pessoa trabalhar em uma pequena vila na Escócia. Bom, até aqui está tudo bem e vocês devem estar se perguntando por que diabos ninguém quer esse emprego, certo?

O único problema é que a casa onde o casal mora foi considerada “mal assombrada” pelos últimos 5 funcionários que passaram por lá, e é por isso que o casal não consegue arrumar ninguém para trabalhar par eles. O anúncio da aga foi feito no site Childcare, onde lista vagas de babás do Reino Unido. A descrição diz que no último ano as antigas funcionárias afirmaram ter se deparado com acontecimentos assustadores, como barulhos, vidros se quebrando e até móveis que mexiam sozinhos.
Os pré-requisitos da vaga são bem tranquilos, é preciso ter disponibilidade para dormir no loca ao menos quatro noites por semana, preparar o café da manhã, levar as crianças na escola, ajudar no dever de casa e prepará-las para dormir. Se interessou pela vaga? Basta dar um click aqui e conferir a vaga no site.

Como vocês podem ver no anúncio, a família diz o seguinte: “Moramos em nossa casa por quase 10 anos. Fomos avisados de que ela era mal assombrada quando compramos, mas mantivemos nossa mente aberta e decidimos comprá-la assim mesmo”. A família afirma nunca ter visto nenhum acontecimento sobrenatural na casa, e que todas as vezes que algo aconteceu foi quando eles estavam fora de casa e que tais comentários ainda geraram alguns transtornos nos seus filhos.
“Mas estamos felizes em pagar acima da média, e sentimos que é importante que seja o mais rápido possível encontrar a pessoa certa”, afirma a família. O alto salário para uma babá deixou Richard Conway, dono do Childcare impressionado. Ele declarou o seguinte: “Acho que essa é provavelmente a história mais interessante que ouvimos aqui no site”. Segundo a família, nada aconteceu com as últimas funcionárias da casa, elas apenas relataram que viram coisas estranhas.

Mas e você, teria coragem de se candidatar a vaga? Não esqueça de deixar o seu comentário!
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO