Seguidores

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Os cientistas dizem que o planeta Nibiru é real


Desde muitas décadas os cientistas têm vindo a realizar estudos para determinar que um nono planeta está na existência, isto é conhecido como Nibiru e tem uma órbita de 27 milhões de anos , para muitos, é considerado um grande mito.Todos estudos parecem para dar uma abordagem positivo, mas se assim for, terra estaria em grande perigo.

Muitos acreditam que o planeta 9 e Nibiru são coisas totalmente diferentes, como velhas histórias dizem que Nibiru é o planeta habitado por os criadores de seres humanos, estes artistas são uma raça de alienígenas altamente avançados, e este planeta 10 vezes maior do que o terra. cientistas cada vez mais para alegar a existência deste mundo complexo unir, e agora muito mais quando alguns pesquisadores descobriram que o sol é inclinado e que Nibiru é responsável por mudar órbitas dos outros planetas em nosso sistema solar .

No início de 2016 tinham descoberto anomalias com cinto de alguns planetas Kuiper', estes tinham diferentes órbitas que eles usaram para ter. Cientistas da Caltech (California Institute of Technology ) argumentou que, por causa da enorme sistema solar planeta não tem escolha a não ser virar lentamente para fora da formação que teve, desde Nibiru tem uma inclinação ao contrário da órbita outros planetas. Este planeta está se aproximando perigosamente perto à terra , isso seria uma resposta a muitos terremotos e desastres naturais que sofreram nos últimos anos.

A existência deste planeta é confirmado por mais e mais cientistas do mundo, deixou de ser um mito e ser uma realidade hoje, bem como esclarecer muitas dúvidas que eu tinha sobre o nosso sistema solar. Você acha que o planeta Nibiru é um perigo para o planeta Terra? Deixe o seu comentário.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO