Seguidores

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Os cientistas descobrem que esse alimento comum não apenas alimenta células do câncer ... Ele as cria!

Primeiro perceber que, mesmo sem ser diagnosticado com câncer, todos nós temos pelo menos algumas células cancerosas flutuando em nosso "terreno interior".

Um sistema imune decente que reside em um terreno interior de pH ligeiramente alcalino ou neutro é capaz de afastá-los e mantê-los de colonização em massas tumorais.
.
Por outro lado, aqueles que se dedicam principalmente à SAD (Standard American Diet), que inclui muitas fábricas de carne cultivada e junk foods saturados de açúcares refinados ou xarope de milho de alta frutose (HFCS),  que os alimentos processados ​​usam mesmo com seus não- Produtos doces para mantê-lo viciado,  juntamente com todos esses carboidratos refinados em produtos refinados de grãos cozidos, estão adicionando combustível (literalmente) ao fogo do câncer.
A oncologia geral ignora a descoberta do Prêmio Nobel dos anos 1930 por Otto Warburg, também conhecido como o "efeito de Warburg": quando as células normais começam a não respirar oxigênio a utilizar a glicose e os nutrientes metabólicamente para a energia celular, eles dependem da fermentação de açúcar para prosperar sem oxigênio e tornar-se canceroso.
Em vez disso, os oncologistas administram terapias de quimioterapia enquanto dão aos seus pacientes sorvete e biscoitos enquanto o veneno é injetado neles. Grandes lucros do tratamento e venda dessas drogas tóxicas com lucro também.
"As células cancerosas consomem açúcar aproximadamente 19x mais rápido que as células saudáveis".  Dr. Murray Susser, MD
A medicina comum se recusa a olhar para a dieta como uma função da potencial disfunção metabólica que ajuda a promover e manter o câncer ao mesmo tempo que afirma a disposição genética como principal causa de câncer.
Sua arrogância e lucros incríveis prosperam a partir de intervenções tóxicas, como quimioterapia e radiação. A primeira preocupação com a prevenção ou eliminação do câncer deve ser o que você coloca no seu corpo. Isso te dá controle sobre o câncer.
É um acéfalo quando se trata de evitar refrigerantes, sucos com açúcares adicionados, doces, doces e alimentos processados ​​que usam grãos processados ​​e até mesmo adicionar açúcar ou HFCS a alimentos que não são nem doces. Isso é para mantê-lo viciado mesmo que não possa prová-lo. O açúcar refinado é realmente aditivo, alguns afirmam que é tão viciante quanto a cocaína.

Um estudo recente que faz com que o açúcar seja cancerígeno

Mas agora é ainda pior. A Green Med Info descobriu um estudo que parece estar escondido do olho do público e certamente não é bem-vindo no nosso sistema de oncologia ortodoxa. Seria calafrio os lucros dos negócios de alimentos e refrigerantes se o açúcar refinado for visto como cancerígeno.
O estudo "Aumento da absorção de açúcar promove oncogênese através de caminhos EPAC / RAP1 e O-GlcNAc" foi publicado no Journal of Clinical Investigation (JCI) 2013-2014. Como é um diário de acesso gratuito,  você pode acessar o texto completo, não apenas o resumo, aqui .
Pergunto-me como é que este estudo não fez muita agitação no nosso sistema de cuidados doente, pois é tão acessível. Em vez disso, foi descoberto por um pesquisador de pesquisa da Green Med Info.
É obviamente cheio de detalhes bioquímicos, que é o que os médicos devem estar familiarizados. Por enquanto, vamos nos contentar com o relatório resumido de um colega de estudo, que foi um estudo in vitro (culturas, petri e test tubes) em oposição a um estudo in vivo (animal ou humano). Desta forma, eles podiam realmente brincar e analisar os resultados com total controle.
Aqui está a linha inferior deste estudo: o  aumento da absorção de glicose leva a fases iniciais da criação de células cancerígenas, enquanto o consumo de glicose diminui as células cancerosas reversas em células normais. Em outras palavras, o açúcar é cancerígeno, bem como forragem para células de câncer já existentes.
É importante não confundir a enorme quantidade de açúcar refinado, açúcar de mesa ou HFCS, um ingestão com refrigerantes e alimentos processados ​​com açúcares e frutose naturais nos alimentos vegetais, independentemente de quão alto seja o índice glicêmico. Sucos de frutas não precisam de açúcares adicionados, mas muitos sucos de frutas têm açúcar adicionado. Esse é o tipo de bebida ou alimento que precisa ser evitado.
Mas o açúcar de mesa é refinado e a maioria dos pães e pastelarias da prateleira é composta de grãos refinados que são carboidratos refinados, que se tornam açúcar instantaneamente sem qualquer nutrição compensadora. Eles são processados ​​a partir de alimentos inteiros para serem independentes de outros compostos que equilibram alimentos inteiros naturais para torná-los benéficos.
Um interessante trecho informativo do  Cancer Tutor:
O Dr. Tony [Antonio] Jiménez dá a  hipótese de que o açúcar de produtos orgânicos pode não contribuir para o crescimento de células cancerígenas, como sua contraparte adulterada [açúcar refinado / HFCS]. Ele explica que as células de mamíferos humanos absorvem moléculas levógira (girando a esquerda), enquanto que as células cancerosas só podem assimilar moléculas dextrorotatórias (girando direito).
Essencialmente, as frutas em seu estado natural contêm açúcares giratórios à esquerda, enquanto que as frutas influenciadas por OGM consistem apenas em açúcares giratórios corretos. Dr. Jimenez conclui que o índice glicêmico não é tão importante quanto a fonte e linhagem das frutas e vegetais que comemos. Como exemplo, o Dr. Max Gerson usou o suco de cenoura como uma terapia alternativa bem sucedida, apesar do alto índice glicêmico.

Uma dica fácil que não é tão fácil para muitos

Então, aqui está a simplicidade de tudo. Evite colocar adição de açúcar aos seus alimentos e bebidas, evite todos os doces e alimentos processados, mesmo os que não são obviamente doces contêm açúcares refinados adicionados para mantê-lo voltando para mais devido à sua qualidade aditiva.
Isso é mais difícil para a maioria do que você pensa. Conheci uma mulher americana no México que foi aconselhada a retornar ao Texas e ter um hospital de câncer superior para determinar o estado de uma massa detectada em seu trato gastrointestinal. Eu aconselhei-a a retirar o açúcar porque, se acabasse sendo câncer, isso exacerbaria sua condição.
Ela caiu e gemeu ligeiramente, indicando a impossibilidade de tal abstinência para ela. Eu li relatórios suficientes de cônjuges, amigos e parentes que mostram que muitos não estão dispostos a fazer mudanças na dieta para curar câncer, e qualquer terapia que eles usaram falhou provavelmente por causa disso.
Muitos preferem apenas fazer o que os médicos dizem e comer e beber o que eles querem. E alguns querem a mesma liberdade mesmo enquanto evitam a quimioterapia ou a radiação. Isto é especialmente verdadeiro entre aqueles que usam cannabis como uma "bala prateada" para tratar seu câncer.
Apesar de todos os produtos químicos cancerígenos que cobrem nossa biosfera, temos uma área que está no nosso controle - evitando açúcares refinados e carboidratos.
Fonte: Real Farmacy
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO