Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ondas misteriosas de energia estão saindo da Antártica nos últimos dias!


Pela terceira vez consecutiva, uma misteriosa anomalia de microondas foi detectada pela MIMIC (Morphed Integrated Microwave Imagery no CIMSS) proveniente da região da Antártida.


A anomalia da primeira onda foi detectada em 2 de abril de 2017

A segunda onda ocorreu em 15 de maio de 2017


E, em 26 de maio de 2017, apenas alguns dias atrás, a MIMIC pegou uma terceira onda misteriosa que sorria daquela região.

Se você fizer uma linha na Antártica, o caminho da anomalia das ondas cruza a misteriosa Estação Princesa Elisabeth, que está situada na base das estruturas da pirâmide.

Isso nos deixa adivinhar se as anomalias das ondas são provenientes desta estação ou de uma fonte desconhecida perto da estação. Mas uma coisa é certa, algo nessa área está criando essa anomalia que eles estão saindo no Oceano Pacífico.

Mais especifico, esta anomalia é dirigida direta ou perto da Cascadia Subduction Zone. Embora a Zona de Subdução Cascadia não tenha produzido um terremoto desde 1700, está aumentando a pressão onde a Placa Juan de Fuca está diminuindo por baixo da placa norte-americana.

Os cientistas estão prevendo que há cerca de 40% de chances de que um terremoto de megathrust de 9,0 + Magnitude nesta zona de falhas ocorrerá nos próximos anos.

Atualmente não há nenhuma prova, mas parece que alguém ou algo na Antártica está manipulando ou alterando o clima na região do Oceano Pacífico por qualquer motivo.


O video abaixo mostra a última anomalia de ondas capturada em 26 de maio de 2017

Fonte

::UNIVERSO CÉTICO::

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO