Seguidores

sexta-feira, 23 de junho de 2017

O FUTURO JÁ ACONTECEU? (VÍDEO SUPER INTERESSANTE)


O FUTURO JÁ ACONTECEU? 

Em algum lugar no tempo a data de sua morte já esta determinada, ou então esta definido o presidente do Brasil em 2150 sendo que este presidente nem nasceu ainda, o que eu estou querendo dizer é: O futuro já aconteceu, já está determinado. Achou a ideia absurda? Ela se baseia na teoria geral da relatividade de Albert Einstein, Veja o vídeo e comente. 


Por: auricelio
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Um comentário:

  1. Se o Futuro já aconteceu, então eu estou no Passado e tô indo para o Presente, e por fim, chegarei ao Futuro antes que ele se torne Passado. Entendeu? Não, nem eu.!!!

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO