Seguidores

segunda-feira, 5 de junho de 2017

O BILIONÁRIO AEROESPACIAL E O PARCEIRO DA NASA INFORMAM A CBS SOBRE A PRESENÇA ET NA TERRA


Em uma transmissão recente dos 60 Minutos da CBS, a anfitriã Lara Logan se sentou com o bilionário Robert Bigelow, um empreendedor e pioneiro na indústria aeroespacial do setor privado. Depois de dar seus pensamentos sobre o futuro da exploração espacial, Bigelow foi perguntado se ele acredita em alienígenas e, dada a parceria da Bigelow com a NASA, SpaceX e outras empresas de ponta, ele está em uma posição única para falar sobre esse assunto.

Sua empresa, a Bigelow Aerospace, está atualmente projetando artesanato espacial dispensável que pode ser usado para uma variedade de propósitos no espaço exterior, e outra empresa dele tem sido durante anos como consultora da NASA em relatórios de OVNIs e outros avistamentos e eventos inexplicáveis. Bigelow gastou centenas de milhões de dólares em dinheiro próprio para promover a exploração espacial.

"A FAA nos confirmou que durante anos, referiu relatórios de OVNIs e outros fenômenos inexplicados para uma empresa que a Bigelow possui".

Em resposta a Logan em relação à sua crença em alienígenas, Bigelow diz que eles existem "bem no nosso nariz", mas ele se recusou a comentar os detalhes de suas experiências pessoais ou as da FAA.


Seus comentários são vistos na transcrição abaixo:

Lara Logan: Você acredita em alienígenas?

Robert Bigelow: estou absolutamente convencido. Isso é tudo aí.


Lara Logan: Você também acredita que UFOs vieram para a Terra?

Robert Bigelow: Houve e existe uma presença existente, uma presença ET. E eu gastei milhões e milhões e milhões - provavelmente gastei mais como indivíduo do que qualquer outra pessoa nos Estados Unidos já gastou neste assunto.


Lara Logan: É arriscado que você diga em público que você acredita em OVNIs e estrangeiros?

Robert Bigelow: Não me importo. Eu não me importo.

Lara Logan: Você não se preocupa que algumas pessoas vão dizer: "Você ouviu esse cara, ele parece que está louco"?

Robert Bigelow: Eu não ligo.

Lara Logan: por que não?

Robert Bigelow: Não vai fazer a diferença. Não vai mudar a realidade do que eu sei.

Lara Logan: Você imagina que em nossas viagens espaciais encontraremos outras formas de vida inteligente?

Robert Bigelow: você não precisa ir a lugar nenhum.

Lara Logan: Você pode encontrá-lo aqui? Onde exatamente?

Robert Bigelow: É exatamente como o nariz das pessoas. Oh meu Deus. Uau.

A FAA nos confirmou que há anos, referiu relatos de OVNIs e outros fenômenos inexplicados para uma empresa que possui a Bigelow. Ele nos disse que ele teve seus próprios encontros, mas recusou-se a entrar em detalhes.


O peculiar de Robert Bigelow e ele sabe disso, mas quando você tem tanto dinheiro quanto ele, ninguém - nem mesmo a NASA - parece se importar.


Pensamentos finais
Seus comentários estão em linha com os de inúmeros funcionários do governo, astronautas e cientistas que se tornaram públicos com suas próprias histórias de encontros próximos ou em relações com agências governamentais com informações confidenciais sobre alienígenas e extraterrestres.
Muitas pessoas acreditam que algum tipo de contato ET certamente já está em andamento no planeta Terra, mas, devido a um apagão de mídia do governo e da corrente principal sobre esta questão, o mundo em geral é deixado para especular. Comentários como o Bigelow podem ser tomados como mais evidências em apoio a teorias sobre a presença de ETs, ou podem ser tomadas como outro pequeno esforço para ofuscar a verdade ao não fornecer detalhes de tais reivindicações.
Sobre o autor:
Terence Newton é uma escritora da WakingTimes.com, interessada principalmente em questões relacionadas à ciência, à mente humana e à consciência humana.

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO